Leia também:
X Votação de Orçamento é marcada para esta quarta

Pastor se explica sobre unção contra coronavírus

"Nossa intenção foi a melhor de todas", declarou Sílvio Ribeiro

Rafael Ramos - 04/03/2020 09h30

Pr. Sílvio Ribeiro se pronunciou após polêmica Foto: Reprodução

Investigado pela Polícia Civil de Porto Alegre por prometer imunização contra o coronavírus em um culto, o pastor Sílvio Ribeiro, da Igreja Catedral Global do Espírito Santo, concedeu uma coletiva de imprensa, na tarde desta segunda-feira (3), no templo da igreja. Em sua defesa, o religioso afirmou que estava apenas obedecendo a Palavra de Deus.

– Se soubesse que a declaração causaria polêmica ou pânico ou agrediria a medicina e os médicos jamais teria falado. Somente falei em defesa da minha fé, da palavra de Deus. Jesus me mandou não só orar por quem está com coronavírus, mas me mandou até ressuscitar morto – declarou.

Silvio ainda questionou às autoridades por que ele não foi preso na hora do culto já que o acusam de cometer um crime. Ele disse que não vendeu óleo durante a reunião, mas ungiu quem esteve presente porque tem “que ser fiel à palavra do Deus vivo”.

CENTRO DE AVIVAMENTO PARA AS NAÇÕES

#magempro #equipemagem #ApSilvioribeiroHOJE E SEMPRE, TODA HONRA E TODA A GLÓRIA SEJAM DADAS AO SENHOR JESUS CRISTO DE NAZARÉ, O FILHO DO DEUS VIVO:Faça planos de estar conosco, a presença do Espírito Santo irá surpreender vc!:???????? Inscreva-se em nosso canal no Youtube e assista vídeos exclusivos de mensagem e testemunhos- YOUTUBE: https://www.youtube.com//ApSilvioRibeiro.CURTA O NOSSO FACEBOOK.COM/APSILVIORIBEIRO.WHATSAPP 51 980103477.INSTAGRAM: https://www.instagram.com/apsilvioribeiro ?.- TWITTER: https://twitter.com/apsilvioribeiro ?.- SITE: http://www.avivamentoparaasnacoes.com.br/ ? .clic em rádio e ouça os nossos programas de rádio ao vivo e testemunhos de milagres impressionantes.:#azuza #avivamento #avivamiento #pastorbennyhinn #fogo #fuego #holyspirit #kathrynkuhlman #milagres #milagros #williambranham #kennethhagin #christforallnations#billygraham #catchthefire #revival #fire #compartilhe #outporing #love #tbjoshua #escoladecura #theSend #jesusmovement #thesendbrasil #yahweh #pastorchrisoyakhilome #oralroberts #healingministry #brasilacimadetudodeusacimadetodos

Posted by Avivamento Para As Nações on Tuesday, March 3, 2020

Nesta quarta-feira (4), o pastor e outros membros da igreja serão ouvidos na delegacia pela manhã. Responsável pela investigação, a delegada Laura Lopes acredita que os depoimentos devem durar o dia inteiro.

– Nossa intenção foi a melhor de todas, levar fé, esperança e amor. Infelizmente, num péssimo momento, usei as palavras erradas e peço perdão. Vou ser amigo do que está na sociedade para ajudar o ser humano – finalizou Sílvio Ribeiro.

Leia também1 Igreja promete unção contra o coronavírus e é investigada
2 O povo do gospel pega ranço se você sair da igreja, diz Perlla
3 Vice-presidente dos EUA diz orar por vítimas de tornados

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.