Leia também:
X Por que a greve de caminhões subiu o preço da gasolina?

Pastor que matou irmãos queimados era cabeleireiro

George Alves tinha um salão na cidade de São Paulo e em Linhares

Camille Dornelles - 24/05/2018 09h10 | atualizado em 24/05/2018 14h29

Antes de se tornar líder da Igreja Batista Vida e Paz em Linhares, no Espírito Santo, George Alves seguiu carreira como cabeleireiro. Ele era dono de um salão de beleza em Santo André, Região Metropolitana de São Paulo, aberto em 2011. Depois o transferiu para Linhares.

Em Linhares, o estúdio ficava na Avenida Martin Afonso de Souza, no bairro de Interlagos, a dois minutos da igreja. Juliana Salles, esposa de George e mãe dos dois meninos, era modelo e também trabalhava no salão.

Com aparência bem diferente, os dois aparecem nas fotos promocionais do estabelecimento. No perfil do Facebook do salão, as últimas postagens são de março de 2015. Uma promovendo um evento da IBVP e outra divulgando a participação do salão de beleza em um evento profissional.

De acordo com Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), a empresa George Alves Studio, Cabelo e Estetica LTDA acumulou uma dívida de R$ 33 mil. George Alves foi apontado pela polícia como o assassino dos irmãos Joaquim, de 3 anos, e Kauã, de 6. Eles foram molestados, agredidos e depois mortos por carbonização dentro de casa no dia 21 de abril. George está preso desde o dia 28 de abril.

Leia também1 Polícia diz que caso de pastor é pior que o de Isabella Nardoni
2 ES: Avô diz que família soube de conclusão pela TV
3 CPI dos Maus-Tratos: Senador fala sobre o caso do pr. George

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.