Leia também:
X Ladrão apanha de adolescente de 14 anos que luta muay thai

Pastor morre eletrocutado por microfone durante culto

Caso aconteceu em igreja de Manaus, capital do Amazonas

Paulo Moura - 27/12/2019 14h26 | atualizado em 27/12/2019 14h28

Pastor morreu eletrocutado com microfone (Imagem Ilustrativa) Foto: Unsplash

O pastor Marcos Araújo, de 47 anos, morreu eletrocutado quando realizava um culto na noite desta quinta-feira (26), em Manaus, capital do Amazonas. Segundo informações repassadas pela família, ele usava um microfone de fio quando uma descarga elétrica atingiu o equipamento.

– Ele estava congregando, foi no momento da pregação da palavra. Estava chovendo, a energia foi embora. Quando retornou, caiu a descarga elétrica no microfone e ele foi atingido com o choque – disse Gerlane Araújo, irmã do pastor.

Membros da igreja que presenciaram o fato disseram aos familiares que a esposa de Marcos ainda tentou socorrê-lo, mas também tomou choque. O pastor foi encaminhado a uma unidade hospitalar próxima ao local, mas acabou morrendo. Ele deixa uma filha e uma neta.

A irmã de Marcos ainda afirmou que, mesmo com a morte trágica, os familiares estão confortados pois o pastor morreu pregando a palavra de Deus. Ela ainda citou Marcos 11:28, que foi o último trecho bíblico deixado pelo irmão.

– O que nos deixa confortados como família é que ele morreu pregando a palavra de Deus e não estava em bar, usando drogas ou fazendo algo errado. Lá, os membros da igreja disseram que a palavra deixada por ele foi um versículo do livro de Mateus: ‘Vinde a mim, todos os que estão cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei’. Ele deixou uma mensagem – declarou.

Leia também1 Ladrão apanha de adolescente de 14 anos que luta muay thai
2 Lei obriga ar-condicionados nos ônibus do Grande Recife
3 Fuzil dispara acidentalmente e atinge rosto de PM

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.