Leia também:
X Guarda Municipal do Rio terá armas de choque

Pastor e parte de sua família morrem em acidente de carro

Apenas o filho mais novo, de 6 anos, sobreviveu e pediu ajuda na estrada

Ana Luiza Menezes - 09/10/2018 21h17 | atualizado em 10/10/2018 14h09

Pastor, sua esposa e o filho mais velho morreram no acidente Foto: Arquivo Pessoal

Nesta terça-feira (9), integrantes de uma mesma família foram encontrados mortos na BR-050, em Minas Gerais. Eles estavam desaparecidos desde o último domingo. A1penas o filho mais novo, de 6 anos, sobreviveu e foi visto na rodovia pedindo ajuda.

As vítimas foram identificadas como Alessandro Monare, de 37 anos, Belkis da Silva Miguel Monare, 35, e Samuel da Silva Miguel Monare, 8. O chefe da família, Alessandro, era pastor da Igreja Batista Vista Alegre, em Campinas, há seis anos.

Os membros prepararam uma homenagem à família. Amigos e parentes se reuniram na igreja nesta manhã e afirmaram estar chocados com a notícia.

A viagem da família tinha acontecido em função do aniversário de Belkis, celebrado na última sexta-feira. Em entrevista a um portal de notícias a irmã mais nova dela, Berenice Miguel Landim da Cruz, contou que a família voltava da viagem feita a Rio Quente, em Goiás, no domingo por volta das 8h30. A previsão era que eles chegassem em Campinas na parte da tarde, visto que Alessandro ainda queria votar. Ele também teria um culto na igreja às 20h.

Vítimas só foram encontradas nesta terça-feira Foto: Arquivo Pessoal

Já o garoto de 6 anos foi socorrido e levado para o Pronto Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). O estado de saúde dele permanece estável.

– Tem um propósito na vida do Benjamin, ele foi o sobrevivente. A gente crê que a nossa vida é passageira. É dolorido, mas a gente tem que confiar em Deus, porque Ele é quem sabe. Que Deus nos ajude a cuidar do Benjamin agora – declarou Berenice.

Leia também1 RJ: Guarda Municipal volta a fiscalizar estações do BRT
2 Contas em atraso podem ser negociadas em feirão
3 Exposição sobre doação de órgãos acontece no DF e em SP

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.