Pastor e fiel morrem afogados após batismo em represa
Caso aconteceu no interior de São Paulo e será investigado
Ana Luiza Menezes - 26/10/2020 16h11

Em Nazaré Paulista, interior de São Paulo, um pastor e um fiel morreram afogados após um batismo na represa Atibainha, neste domingo (25). De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como Davi Santos, de 40 anos, e Samuel Sergio, de 38 anos.
O afogamento aconteceu por volta das 12 horas. Depois do batismo, um grupo entrou na água para um breve momento de diversão. Foi então que Samuel foi arrastado pela correnteza e pediu ajuda.
O pastor Davi Santos tentou salvar Samuel, mas não conseguiu. Os fiéis chamaram o Corpo de Bombeiros, mas os dois homens foram resgatados já sem vida.
Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal. O caso foi registrado na delegacia de Nazaré Paulista.
Segundo o portal UOL, Liliane Doretto, delegada responsável pelo caso, disse que será instaurado um inquérito para investigar o caso.
– Vou fazer a investigação para saber se houve imprudência ou negligência. Mas se o fiel estava brincando na água, então não há responsabilidade de ninguém. Uma fatalidade. E por se tratar de uma pessoa maior de idade, ninguém é responsável por manter a incolumidade física dele, a não ser ele próprio – falou Doretto.
Leia também1 Defesa de Padre Robson rebate MP e TV Globo sobre doações
2 Dirigente do MST é sequestrado e morto a tiros no interior do PR
3 Mulher estuprada por 12 homens revela à polícia que tem HIV
4 Alerta! Ciclone no litoral pode causar tempestade em 9 estados
5 Sauna carioca! Ônibus do Rio terão ar desligado até no verão