Leia também:
X Bolsonaro irá montar gabinete para despachar do hospital

Pastor é encontrado morto em matagal do Rio de Janeiro

Fabrício Pimentel era motorista de Uber e estava desaparecido há três dias

Rafael Ramos - 21/01/2019 18h18 | atualizado em 22/01/2019 17h23

Pastor Fabrício Pimentel foi encontrado morto após três dias desaparecido Foto: Reprodução

O pastor Fabrício da Silva Pimentel, de 40 anos, foi encontrado morto em uma área de mata em Maricá, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Fabrício estava desaparecido desde sexta-feira (18) e foi achado na manhã desta segunda (21). Ele trabalhava como motorista de Uber e cumpria uma corrida para participantes de um acampamento religioso em Inoã antes de sumir.

Devido à falta de notícias, amigos e parentes começaram a divulgar o desaparecimento em redes sociais. O carro que ele dirigia foi localizado vazio na noite deste domingo (20). O caso segue sob investigação pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí. Através de nota oficial, o órgão informou que “diligências estão em andamento em busca de informações que levem à autoria do crime”.

– Primeiro encontramos o carro, na madrugada de domingo para segunda-feira, por volta das 2h. E por ser um local de difícil acesso, área de mata e bastante escuro, saímos. Mas voltamos com o dia claro, porque o cheiro chamou a atenção. Voltamos hoje por esse motivo, havia um cheiro muito forte lá. Encontramos o corpo dele na mata. A gente não conseguiu saber se havia marcas de ferimentos, porque o corpo já estava em decomposição. Bastante inchado – disse uma amiga de Fabrício ao jornal Extra.

Leia também1 Irmãos de pastor encontrado morto lamentam: "Só Jesus"
2 Violência no Ceará: Escola e ônibus são incendiados
3 Polícia investiga chacina que fez 7 mortos e 4 feridos no RJ

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.