Leia também:
X Witzel prorroga isolamento social no RJ por mais 15 dias

Pastor é acusado de assédio sexual e igreja se pronuncia

Instituição afirmou tomar providências jurídicas e eclesiásticas

Camille Dornelles - 28/03/2020 21h31 | atualizado em 29/03/2020 08h13

Pastor Davi Passamani foi denunciado por assédio sexual Foto: Divulgação

O Conselho Pastoral da Igreja CASA, de Goiânia, Goiás, emitiu um comunicado neste sábado (28) sobre acusações ao pastor Davi Vieira Passamani. Ele foi denunciado por assédio sexual e a igreja afirmou que está tomando as providências jurídicas e eclesiásticas.

A denúncia foi feita por uma membro da igreja, a médica veterinária Gabriella Palhano. Ela afirmou que o assédio aconteceu durante uma ligação do pastor e mensagens para seu celular. Depois de denunciá-lo, ela falou do assunto nas redes sociais.

– Ele começou a falar que queria sentir meu beijo e começou a falar de um sonho que teve comigo, horrível, por sinal, nojento… Vocês devem imaginar o sonho. Então eu disse que tinha que desligar e comecei a chorar muito e ele continuava mandando mensagem. Liguei pro meu namorado para ir me buscar e contei tudo para o meu pai e minha avó, contei para a minha mãe também. Inclusive ela pensou em ligar para ele e ameaçá-lo, mas eu disse para ela que eu resolveria – declarou.

View this post on Instagram

COMUNICADO IGREJA CASA Sobre as divulgações de hoje na mídia impressa e falada informamos que o Conselho Pastoral da Igreja CASA está cuidadosamente acompanhando, apurando e tomando todas as providencias jurídicas e eclesiásticas que o caso requer. Os pastores da Igreja CASA MINISTÉRIO CRISTÃO comunicam que o Pastor Davi Vieira Passamani, e apontados pela imprensa, já se encontram há semanas afastados de suas funções ministeriais para tratamento médico especializado e cuidados em família. Urge mencionar que, a IGREJA é o corpo de CRISTO e sempre estará alinhada às mais exigentes práticas cristãs. A CASA desde seu nascimento sempre foi um lugar de acolhimento, inclusão, lugar de cura e consolo, e isso se estende desde o principal Pastor ao irmão que se assenta na última cadeira e no fim da fila. Tudo sem nenhuma distinção e/ou privilégio. Estamos unidos e empenhados em adubar e preparar o REINO na certeza de que juntos erguiremos o exército de JESUS para a vitória na batalha final. Nascemos e continuaremos unidos por um propósito. A paz esteja convosco. IGREJA CASA MINISTÉRIO CRISTÃO

A post shared by CASA Ministério Cristão (@casa.oficial) on

A igreja também informou que o pastor Passamani foi afastado de suas funções ministeriais há algumas semanas por causa de tratamentos médicos e cuidados da família.

– Estamos unidos e empenhados em adubar e preparar o Reino na certeza de que juntos ergueremos o exército de Jesus para a vitória na batalha final. Nascemos e continuaremos unidos por um propósito. A paz esteja convosco – termina o comunicado.

Leia também1 Na prisão, Harvey Weinstein é diagnosticado com Covid-19
2 Weinstein pega 23 anos de prisão por abuso e estupro
3 Dudu Camargo foi proibido pelo SBT a dar entrevistas

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.