Leia também:
X Anvisa recebe pedido de análise de nova vacina chinesa

Pastor de Safadão se pronuncia sobre acusação de abuso infantil

André Vitor diz estar sendo vítima de "injustiça" e "manipulação"

Thamirys Andrade - 26/07/2021 13h16 | atualizado em 26/07/2021 16h33

pastor de wesley safadão
Pastor André Vitor Foto: Reprodução

O pastor André Vitor, líder religioso que acompanha a família de Wesley Safadão, defendeu-se contra as acusações de abuso infantil, após vídeo publicado pelo cantor nas redes sociais. André afirma estar sendo vítima de “injustiça” e informou que o caso será acompanhado por uma equipe criminal.

– [Esta é] Uma grande loucura e injustiça que já está sendo acompanhada por uma equipe criminal, por tentarem manipular uma situação contra mim sem sequer saberem quem sou. Os pais da criança, que são praticamente meus irmãos, e eu, estamos todos juntos pra não levarem isso mais à frente, porque é uma maldade sem precedentes comigo, que só planto o bem e tenho total familiaridade e amor. Somos todos família, e, principalmente, com uma criança que não pode jamais ter esse estigma de assediada, porque é muito bem tratada e amada por todos nós. Estamos todos muito indignados – declarou ele.

Na cena, que se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira (26), o pastor aparece abraçando uma criança por trás e colocando as mãos próximas ao peito dela. Em seguida, a menina se solta para pular com os amigos, e André abaixa sua própria camisa. Após o vídeo ter repercussão negativa, foi excluído das redes sociais.

O pastor afirma que, por se encontrar acima do peso, está com mania de baixar a camisa a fim de evitar que sua barriga fique à mostra.

– Posso te mandar dezenas de fotos e vídeos [em] que eu estou nesta mesma posição [de puxar a camisa pra baixo]. Estou acima do peso, e isso é uma mania minha [para evitar que a barriga fique à mostra] – disse André ao jornal O Dia.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por André Vitor (@andrevitor7)

Leia também1 Safadão nega acusação de abuso infantil envolvendo pastor
2 Mulher de Cid Moreira nega acusações de cárcere privado
3 Szafir precisará de cirurgia para reconstruir o intestino
4 Banhista atacado por tubarão ignorou 3 alertas de salva-vidas
5 Militantes são presos com arma branca e rojões em ato em SP

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.