Leia também:
X Passagem mais cara para os ônibus do Rio entra em vigor

Para juiz, Juliana Salles sabia que filhos sofriam abusos

Ele ainda atesta que ela e George premeditaram o homicídio para receber simpatia de fiéis

Camille Dornelles - 21/06/2018 08h04 | atualizado em 21/06/2018 11h14

Juliana Salles foi presa por participação no homicídio dos filhos Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (21) foi divulgado o conteúdo da decisão judicial que pediu a prisão da pastora Juliana Salles, de Linhares, Espírito Santo. O juiz André Bijus Dadalto, da 1ª Vara Criminal de Linhares, a indiciou de participação no crime, mesmo não estando presente, por saber do risco que eles corriam.

O documento de quatro páginas do juiz esclarece ainda mais o caso. Segundo informações obtidas dos celulares de Juliana Salles e de George Alves, ela tinha conhecimento de que os filhos, de 6 e 3 anos, sofriam abusos sexuais, e “tinha ciência do comportamento sexual incompatível com a pregação”.

– Juliana tinha conhecimento dos supostos abusos sexuais sofridos pelos seus filhos e vítimas, tanto que em uma conversa entre os acusados (ela e o marido), a vítima Kauã, de 6 anos, reagiu emocionalmente após ter sofrido “maldades” por parte de dois “caras” na piscina, entretanto, eles não tomaram qualquer medida ou providência em relação ao ocorrido – relata o documento judicial.

Além dos abusos, o magistrado informa que Kauã, fruto de um relacionamento anterior de Juliana com Rainy Butkovsky, era maltratado pelo padrasto “inclusive que deixava faltar alimento, medicamento e atendimentos médicos”. E, para ele, os dois premeditaram o crime.

– George em parceria com a pastora Juliana buscava uma ascensão religiosa e aumento expressivo de arrecadação de valores por fiéis e, para esta finalidade, ceifou a vida dos menores Kauã e Joaquim para se utilizar da tragédia em seu favor – declarou na decisão.

Leia também1 Promotoria pede proteção ao filho de George Alves e Juliana
2 "Perversa também", diz pai de Kauã, após prisão de Juliana
3 "Pastora" Juliana Salles é presa pelo homicídio dos filhos

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.