Leia também:
X Vereador do PSOL homenageia ditador da Coreia do Norte

Papai Noel acusado de assédio processará mãe de criança

Ele alega ter doença que causa volume nos genitais

Gabriela Doria - 12/12/2019 15h20 | atualizado em 12/12/2019 16h08

Mãe denunciou suposto assédio de Papai Noel de shopping contra sua filha Foto: Reprodução

Uma mãe denunciou nas redes sociais o que considerou assédio sexual de um Papai Noel de shopping contra sua filha de 10 anos. Em uma publicação no Facebook, a mulher postou fotos da filha no colo do personagem e o acusou de ficar excitado durante o contato.

– É com muita tristeza que venho fazer essa publicação. Ontem fui levar minha filha no Big Shopping. Ela quis tirar fotos com Papai Noel, o Papai Noel ficou excitado quando ela sentou em sua perna pra tirar a foto, eu queria tirar ela e ele ficava a segurar a menina – relatou a mãe.

O caso aconteceu na cidade de Contagem, em Minhas Gerais.

A mulher também descreveu o comportamento do ator durante as fotos.

– Ficava virando ela [a filha] de uma perna pra outra. Até que eu a puxei do colo dele. Eu sei que tenho culpa por deixar ela tirar foto, mas tomem cuidado com a filha de vocês – alertou.

Logo a denúncia tomou grandes proporções e foi amplamente compartilhada por pais e mães como alerta. No entanto, o ator que interpretava o bom velhinho, que tem 58 anos, negou as acusações e declarou que já registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil contra a mãe da menina por difamação.

Ainda de acordo com ele, o volume em seus genitais é causado por uma doença conhecida como hidrocele testicular. Tal condição provoca o acúmulo de líquidos no saco escrotal e pode deformar tanto um quanto os dois testículos.

SHOPPING RESCINDE CONTRATO COM ATOR
Embora não tenha prestado queixa na polícia, a mãe da menina apresentou as suspeitas à administração do shopping, que rescindiu o contrato com o ator.

 

Leia também1 IML demite homem suspeito de fazer sexo com cadáver
2 Como participar da campanha Papai Noel dos Correios
3 Igreja monta presépio com Jesus, Maria e José em jaulas

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.