Pais da criança defendem pastor acusado de abuso infantil
Mãe disse que as acusações são absurdas
Pierre Borges - 26/07/2021 15h25 | atualizado em 14/10/2021 16h56

Após um vídeo gerar polêmica nos Stories do Instagram do cantor Wesley Safadão e de internautas acusarem o pastor André Vitor de abuso infantil, os pais da menina presente no vídeo saíram em defesa de André, em um outro vídeo publicado por ele mesmo.
Nesse novo vídeo, o pastor diz que a menina recebeu um abraço dele, “como ela está acostumada a receber de todos nós” e que ela teria se afastado por euforia, para brincar, e não por desconforto. A mãe da menina, Rebeca, considerou “um absurdo” a acusação feita ao pastor.
– Eu acho isso inaceitável, porque o André é de dentro da nossa casa. O André é nosso irmão. E, em toda essa situação, nós estávamos lá brincando, e pessoas maldosas tiram coisas de onde não existe – declarou.
Bruno, pai da criança, também disse que confia em André e criticou a exposição de sua filha a partir da polêmica.
– Ele [André] realmente é um grande amigo. A gente acredita nele. A gente confia nele. Estamos sempre juntos. Então, o mais chato aí é expor a nossa filha numa situação dessas – disse Bruno.
André ainda disse que quase vomitou na tela “diante das inverdades descabidas” que leu sobre ele, além de declarar que odeia “isso, do que estão me acusando”, sem pronunciar as palavras “abuso infantil” ou “pedofilia”. O pastor disse que a menina é “quase [uma] sobrinha” e que acionará judicialmente aqueles que o estão acusando.
Ver essa foto no Instagram
Leia também1 Pastor envolvido em polêmica batizou Safadão duas vezes
2 Estudo chinês sugere 3ª dose da CoronaVac por queda na eficácia
3 Rio libera retorno às aulas presenciais em 59 municípios
4 Pastor de Safadão se pronuncia sobre acusação de abuso infantil
5 Safadão nega acusação de abuso infantil envolvendo pastor