Pai mata ex-genro após filha enviar mensagem de socorro
A jovem disse que havia sido ameaçada e agredida pelo ex
Henrique Gimenes - 08/10/2019 21h45
No domingo (6), um homem de 52 anos matou a tiros o seu ex-genro após receber uma mensagem da filha pedindo socorro. O caso aconteceu na cidade de Praia Grande, em São Paulo. A informação foi dada pelo portal G1.
À polícia, a filha do representante comercial Edson Claro de Almeida, que fugiu após os disparos, disse que pai foi ameaçado e atacado por Elton Gomes da Silva, de 36 anos, por isso precisou atirar no homem.
Ela, que tem 28 anos, contou ainda que havia terminado o relacionamento há cerca de dois anos, mas Elton não havia aceitado. De acordo com a jovem, ao chegar em casa no domingo, ela o encontrou observando a movimentação na rua. A filha do representante comercial então disse que foi obrigada a entrar em casa e ameaçada com uma faca.
A jovem tentou acalmar o ex e foi tomar banho, quando conseguiu enviar a mensagem para o pai. Ela anda disse que foi agredida e teve seu aparelho celular quebrado.
Após ser atingido pelo ex-sogro, Elton ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas acabou morrendo.
O caso foi registrado na Delegacia de Praia Grande.
Leia também1 Polícia apreende documento com "10 mandamentos" do CV
2 Transportes do RJ deixarão de aceitar Riocards antigos dia 23