Pai estuprava a filha dizendo que ato entre parentes é “bíblico”
O homem de 60 anos foi preso no Distrito Federal
Monique Mello - 07/04/2022 16h57 | atualizado em 09/04/2022 08h35

Foi preso em flagrante nesta quarta-feira (6), no Distrito Federal, um homem de 60 anos que manteve a própria filha de 29 anos em cárcere privado por quatro dias. A vítima foi submetida a seguidos estupros por seu progenitor.
O homem identificado como José Marcos foi detido por equipes da 14ª Delegacia de Polícia, após uma denúncia anônima. A vítima relatou ao jornal Metrópoles que o seu pesadelo começou na última sexta-feira (1º), quando foi acordada pelo pai e forçada a fazer sexo anal.
De acordo com o depoimento da filha, a todo momento José Carlos dizia que era normal, pois “o mundo estava evoluído”, e que o “sexo entre pai e filha é bíblico”. Na última segunda-feira (4), a vítima chegou a travar uma luta corporal com o pai, mas acabou machucada. Em uma das oportunidades, o criminoso a ameaçou com uma faca para realizar o ato sexual.
Segundo investigações da polícia, a mulher e sua mãe moram no Peru desde que ela tinha 10 anos. No dia 1º de abril, ela havia acabado de desembarcar no Distrito Federal para regularizar alguns documentos, buscar um dos filhos que ainda mora no Brasil e aproveitar para encontrar o pai, pois não o via desde a infância. Ela só não imaginava o que a aguardava nesse reencontro.
A vítima somente conseguiu pedir ajuda nesta quarta-feira, quando foi com o pai até um posto de atendimento em Taguatinga para emitir o documento de identidade. No local, ela conseguiu avisar a uma pessoa que estava sofrendo violência. A pessoa comunicou à polícia de forma anônima e o suspeito acabou detido por volta das 12h.
Leia também1 Conselho de ética abre processo de cassação contra Gabriel Monteiro
2 STJ decide que a Lei Maria da Penha valerá para transgêneros
3 PT quer ação contra deputado da "recepção calorosa a Lula"
4 Médicos retiram 800 gramas de cabelo de estômago de criança
5 Síndrome de Lázaro: Gari ressuscita após sofrer infarto