Leia também:
X 2 ministros do STF se negam a assumir caso de João de Deus

Pai é preso no MA após dar chicotadas no filho de 5 anos

Ele disse que a criança era desobediente

Henrique Gimenes - 28/02/2019 21h47 | atualizado em 28/02/2019 21h48

José da Paixão Foto: Divulgação

Um homem foi preso em flagrante nesta quarta-feira (27) após ter espancado o próprio filho de cinco anos utilizando um chicote. O caso aconteceu na cidade de Itapecuru Mirim, no Maranhã. De acordo com a polícia, o menino teve ferimentos nas costas, na cabeça e no rosto.

A prião de José da Paixão, de 32 anos, aconteceu após uma denúncia do Conselho Tutelar. De acordo com a polícia, vizinhos do homem relataram que não foi a primeira vez que o menino foi espancado.

Nesta quinta-feira (28), José da Paixão disse, em entrevista que coletiva, que deu chicotadas na criança porque a criação desobedeceu uma ordem sua e iria sair de casa sem permissão. Ele também afirmou que está arrependido.

– Eu disse que ele não saísse, mas ele me desobedeceu. Eu perdi a cabeça, errei feio e agora tenho que pagar pelo que fiz. A última lapada que dei nele pegou na cabeça e no rosto – explicou.

A mãe do menino teria tentado impedir as agressões e pediu ajuda aos vizinhos. Eles quem chamaram o Conselho Tutelar. A criança foi encaminhada para o Hospital Regional Adélia Matos Fonseca e já recebeu alta.

Ao realizar a prisão, a polícia também apreendeu uma espingarda. José da Paixão foi autuado por lesão corporal e posse ilegal de arma de fogo.

Leia também1 RJ: Viúva de maquinista fala sobre a dor da perda
2 Ministro do STJ nega pedido de liberdade de João de Deus

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.