Leia também:
X Policial de folga morre após ficar no meio de fogo cruzado no RJ

Pai é preso no DF por matar o filho após ele agredir a esposa

Vizinhos relataram briga entre o casal. O pai da vítima tentou apartar

Monique Mello - 28/07/2021 10h55 | atualizado em 28/07/2021 11h51

A Polícia Militar foi acionada assim que começou a discussão Foto: Reprodução/PMDF

Marcelo Machado Guedes, 50 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (28), no Distrito Federal, suspeito de matar o filho com um tiro no peito após ele agredir a esposa. O crime ocorreu em um apartamento na Ceilândia Sul por volta de 0h30. A vítima e a mulher moravam no apartamento; e, de acordo com testemunhas, o pai da vítima estava fazendo uma visita.

Ainda de acordo com os vizinhos, cerca de meia hora antes do disparo, houve uma intensa discussão, e a Polícia Militar do Distrito Federal foi acionada.

– Ele [o marido] começou a agredir a mulher, e o pai [do rapaz] foi apartar a briga. Eles discutiram, e o filho ficou falando [para o pai]: “Atira, atira”. Aí, ele atirou. Isso foi por volta de 30 minutos depois – relatou um dos moradores do prédio.

Após o disparo, o pai do rapaz saiu do apartamento sujo de sangue. Policiais militares do DF chegaram minutos depois, prenderam o suspeito e o encaminharam à delegacia. O homem baleado, identificado pela Polícia como Jerzley Guedes, de 32 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As brigas seriam uma constante entre os envolvidos.

– Não é a primeira vez que isso acontece. Aconteciam brigas entre o filho e a mulher constantemente, e o pai [dele] sempre vinha para intervir – continuou a testemunha.

Marcelo foi levado para a 15ª DP. Segundo a corporação, a esposa da vítima presenciou o crime, mas ainda não prestou depoimento, por estar com o emocional abalado. O suspeito optou por permanecer em silêncio, e o caso será investigado como homicídio.

 

Leia também1 GO: Homem é preso suspeito de estuprar a filha de 10 anos
2 Youtuber é preso por suspeita de estupro de vulnerável
3 Morre aos 101 anos o ator e dublador Orlando Drummond
4 Família aluga casa e acha antiga moradora enterrada no jardim
5 Laudo aponta que Joice ficou em casa por cinco dias consecutivos

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.