Leia também:
X CPI tem “material vasto” para incriminar Bolsonaro, diz petista

Pai de Henry cita Bíblia e alerta: “Pais, protejam seus filhos”

Leniel Borel voltou a se pronunciar sobre morte do filho

Pleno.News - 11/08/2021 19h55

leniel borel e menino henry
Leniel Borel e o filho, Henry Foto: Arquivo Pessoal

O engenheiro Leniel Borel, pai do menino Henry Borel, voltou a se pronunciar a respeito da morte do filho. Ele usou as redes sociais, no último domingo (8), para fazer um desabafo sobre a saudade que sente do menino.

Leniel destacou que nenhum pai merecia perder seu filho. A publicação foi feita na data em que é celebrado o Dia dos Pais, no Brasil.

– Henry, meu filho amado, de todas as bênçãos que Deus me proporcionou, você sempre será a melhor e maior de todas elas. ⁠A alegria de um pai é ser pai, e não há maior satisfação no mundo do que essa. Obrigado por me ensinar a ser o seu papai! Filhinho, sinto muita a sua falta. A saudade é muito grande. Tive vontade de desistir de tudo, já pensei em me isolar, pois a vida perdeu a graça sem você. Nenhuma criança merecia sofrer, nenhum pai merecia perder seu filho, nenhuma família deveria passar fome, mas desde que o pecado entrou no mundo temos visto atrocidades humanas que não podemos simplesmente aceitar – escreveu.

Ele também deixou um alerta para os pais e citou um texto bíblico.

– Não desistirei de lutar por justiça! Que a nossa luta ajude a inibir qualquer sensação de impunidade àqueles que afrontaram grave e brutalmente o bem maior: A vida. Pais, protejam seus filhos! Ser pai é uma dádiva de Deus, um presente do Criador para o homem. Amem seus pequenos como se não houvesse amanhã! “Filhos, obedeçam a seus pais no Senhor, pois isso é justo. “Honra teu pai e tua mãe” – este é o primeiro mandamento com promessa – “para que tudo te corra bem e tenhas longa vida sobre a terra”. Efésios 6:1-3 – escreveu.

Henry tinha 4 anos de idade e morreu em março de 2021, vítima de diversas agressões. Ele morava com a mãe, Monique Medeiros, e com o padrasto, o ex-vereador carioca Dr. Jairinho, que estão presos.

Publicação do pai de Henry Foto: Reprodução

Leia também1 Justiça impede quebra de sigilos de Jairinho e Monique Medeiros
2 Jairinho e Monique devem indenizar pai de Henry
3 MP volta a denunciar Jairinho por violência contra mulher
4 Jairinho e Monique: Justiça do Rio mantém prisão preventiva
5 Câmara aprova Lei Henry Borel com ações protetivas a crianças

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.