Leia também:
X Robson deixa a Rússia e será recepcionado por Bolsonaro

Pai de vítima em creche: “Buraco no peito que nunca vai sarar”

Anna Bela Fernandes de Barros tinha apenas 1 ano e 8 meses

Thamirys Andrade - 05/05/2021 11h07 | atualizado em 05/05/2021 13h22

“Ela era um verdadeiro anjinho”, contou o pai Foto: Reprodução

Leonardo Felipe Fernandes de Barros perdeu a filha Anna Bela Fernandes de Barros, de 1 ano e 8 meses, no atentado à creche de Saudades (SC) nesta terça-feira (4). Segundo ele, a família está desolada após a perda e não sabe como vai enfrentar a dor do luto.

– Não tenho palavras para explicar [o que estou sentindo]. Só existe um buraco em nossos peitos que nunca vai sarar – desabafou em entrevista ao G1.

Leonardo contou ainda que a menina era carinhosa e sorridente.

– Ela é um verdadeiro anjinho. Uma de suas primeiras palavrinhas foi justamente “carinho”, porque ela adorava fazer em todos. Sempre estava correndo e sorrindo. Sempre fazia amizades onde estava.

O pai de Anna Bela disse que não conhece o assassino Fabiano Kipper Mai, de 18 anos. O rapaz invadiu a creche com um facão e provocou a morte de três crianças e duas funcionárias. Ele se encontra em estado gravíssimo no Hospital Pinhalzinho, após golpear o próprio pescoço, abdômen e tórax em tentativa de suicídio após o atentado.

O velório coletivo ocorre na manhã desta quarta-feira (5) no Parque de Exposições Theobaldo Hermes, onde funciona o ginásio da cidade. As vítimas do ocorrido foram identificadas como Keli Adriane Aniecevski, de 30 anos, que era professora e dava aulas na unidade havia cerca de 10 anos; Mirla Renner, de 20 anos, agente educacional na escola; Sarah Luiza Mahle Sehn, de 1 ano e 7 meses; Murilo Massing, de 1 ano e 9 meses; e Anna Bela Fernandes de Barros, de 1 ano e 8 meses.

Leia também1 Chacina em escola: "Chegamos lá, uma cena de terror"
2 Saiba quem é o autor do ataque a creche em Santa Catarina
3 Internado, assassino de creche em SC está em estado gravíssimo
4 Jovem quis saber 'quantas vítimas conseguiu matar'
5 Vítimas de ataque em creche são veladas em Santa Catarina

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.