Leia também:
X STF retoma o julgamento do perdão de Bolsonaro a Silveira

Pai assassina filha e genro a tiros e acaba morto em SC

Homem estava sendo processado pela filha por estupro

Thamirys Andrade - 03/05/2023 16h08 | atualizado em 03/05/2023 17h17

Antônio Marcos Pereira de Oliveira, Poliana da Silva de Oliveira e Ewerton Bett de Oliveira, respectivamente Fotos: Redes sociais/Divulgação

Um homem matou a tiros a própria filha e o genro na última segunda-feira (1°), além de ter deixado outras duas pessoas feridas, em Galvão, oeste de Santa Catarina. Antônio Marcos Pereira de Oliveira, de 45 anos, acabou morto logo após cometer os crimes. Ele foi atingido por um disparo efetuado por uma das vítimas sobreviventes ao ataque.

Ainda não está confirmado o motivo que levou Antônio a realizar o atentado. Contudo, sabe-se que sua filha, Poliana da Silva de Oliveira, de 24 anos, o processava por estupro. Ele já havia sido condenado em primeira instância, mas tinha ganhado o direito de recorrer em liberdade.

Segundo informações do portal R7, Antônio invadiu a casa do genro, Ewerton Bett de Oliveira, de 30 anos, pela janela da cozinha e assassinou o casal. Logo em seguida, ele foi flagrado por outras duas pessoas que estavam na residência no momento do crime: o pai e o irmão de Ewerton, que na ocasião, também tinham uma arma com eles.

O agressor feriu as duas testemunhas, mas acabou atingido por elas. Antônio chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Já o pai e o irmão de Ewerton sobreviveram ao ataque. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.

Além do processo envolvendo o estupro da filha, Antônio também tinha outras passagens pela polícia por crimes como desacato e ameaça.

Leia também1 Em SC, homem dispara e mata criminoso que invadiu casa
2 Uma pessoa morre e sete ficam feridas após desabamento
3 Espírito Santo: Menina de 8 anos morre ao cair de prédio
4 Três PMs são presos por estupro de jovem de 18 anos em viatura
5 Mãe de garota estuprada e morta é presa por acobertar marido

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.