Leia também:
X General Paulo Chagas diz que lugar de Gleisi é na cadeia

Pai afirma que pastor George é culpado de incêndio

Ele declarou que apenas aguarda confissão para que possa dar enterro digno ao filho

Ana Luiza Menezes - 30/04/2018 11h35 | atualizado em 30/04/2018 16h59

Rainy e o filho Kauã, que morreu carbonizado Foto: Divulgação/Facebook

O comerciante Rainy Butkobsky, pai de um dos meninos mortos no incêndio em Linhares, Espírito Santo, afirma não ter dúvidas de que o pastor Georgeval Alves é o responsável pela tragédia que aconteceu no último dia 21. Na ocasião, dois meninos, Kauã, de 6 anos, e Joaquim de 3, perderam suas vidas.

– Espero que confesse logo que foi ele quem matou para que eu possa dar um enterro digno para meu filho – declarou Rainy, que era pai Kauã.

Ele disse que tinha um relacionamento normal com o pastor e que seu filho nunca fez uma reclamação sobre Georgeval. O comerciante também revelou que logo no início das investigações chegou a suspeitar de que George era culpado, mas não podia apontar ou julgar.

– Eu sabia que tinha algo estranho – disse Rainy em entrevista exclusiva ao site Gazeta Oline.

Georgeval era padastro de Kauã, e pai de Joaquim. O pastor é casado com Juliana Salles, ex-mulher de Rainy, ela não desconfia do atual marido, mas informou aguardar o resultado da investigação da polícia.

O pastor foi preso no sábado sob acusação de estar atrapalhando as investigações. Ele permanecerá detido durante 30 dias e já teve o sigilo telefônico quebrado, visto que é suspeito de ter culpa no incêndio. No momento, ele encontra-se no Centro de Detenção Provisória de Viana ll (CDPVII), na Região Metropolitana de Vitória.

Leia também1 Guarda Municipal do Rio poderá usar armas de choque
2 Família de SP é sequestrada com uso de arma falsa
3 Holandesa é presa ao tentar embarcar com drogas

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.