Leia também:
X ES: Gislaine e Mylena prestam ajuda às vítimas das chuvas

Pai achado carbonizado não aceitava união da filha, diz tia

"Ele não gostava dela e não confiava", falou Francisca de Sousa Ferreira

Ana Luiza Menezes - 31/01/2020 17h39 | atualizado em 31/01/2020 19h15

Família foi achada carbonizada dentro do carro Foto: Reprodução

A jovem Ana Flávia Menezes Gonçalves está detida desde quarta-feira (29) sob suspeita de matar a família junto com a companheira, Carina Ramos, que também foi presa. As vítimas foram encontradas carbonizadas dentro de um carro, em São Bernardo do Campo, São Paulo.

Os corpos de Romuyuki Gonçalves, Flaviana Gonçalves e Juan Gonçalves estavam no veículo. Eles eram o pai, a mãe e o irmão de Ana Flávia.

Ao portal UOl, Francisca de Sousa Ferreira, tia de Romuyuki, disse que Ana Flávia e o pai tiveram conflitos nos últimos anos. Ela relatou que seu sobrinho chegou a comprar um apartamento para a filha e também dava uma mesada mediante a exigência de Carina não frequentar a casa da família.

– Ele não queria que ela (Carina Ramos) frequentasse a casa dele. Ele não gostava dela e não confiava. Por isso, ele deu um apartamento para a filha, além de mesada, carro. Ele ajudava bastante, fazia tudo pra ela. A vida dele era para os dois filhos – falou.

Francisca afirmou acreditar que o crime foi motivado pela herança. Ela também rebateu a versão de Ana Flávia sobre dívida com agiotas.

– Ele não precisava de agiota. Sempre foi um rapaz trabalhador, não tinha problema com dívidas. Foi um crime cruel, imperdoável e foi por ganância, por herança.

Leia também1 SP: Filha de casal carbonizado trocou de chip antes do crime
2 Casal de lésbicas é preso por matar família carbonizada
3 SP: Família é encontrada carbonizada dentro de carro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.