Leia também:
X Braço de pesquisas do Ibope será fechado de forma definitiva

Padre morre afogado após escorregar e cair em cachoeira

Sacerdote caiu após subir em uma pedra, para tirar uma foto, e se desequilibrar

Paulo Moura - 25/01/2021 14h37 | atualizado em 25/01/2021 15h21

Padre Paulo morreu após sofrer acidente em cachoeira Foto: Reprodução

Um padre morreu afogado após escorregar e cair em uma cachoeira na cidade de Buenópolis, em Minas Gerais, no final da tarde de domingo (24). Paulo Roberto Marques, de 42 anos, era vigário da Catedral Metropolitana de Montes Claros e havia subido em uma pedra para tirar uma foto, quando se desequilibrou e caiu.

Soldados do Corpo de Bombeiros que realizavam buscas em um poço, no distrito de Curimataí, no Norte de Minas, encontraram o corpo do padre na manhã desta segunda-feira (25). O religioso passava férias com os parentes nas proximidades do local em que se afogou. Ele estava na Cachoeira das Lavadeiras, na Fazenda Curimataí, que fica a 40 km da área urbana de Buenópolis.

A comunidade católica, por meio das redes sociais, lamentou pelo falecimento do padre Paulo. A Arquidiocese de Montes Claros, por intermédio do arcebispo Dom João Justino, pediu orações pelos familiares do religioso, que era natural de Bocaiúva, cidade que fica no norte de Minas Gerais.

– Pedimos as orações de todos, especialmente pelos pais e irmãos do Pe. Paulo. Nesse momento, reforcemos nossa comunhão e cultivemos as boas recordações desse irmão que amou a Cristo e serviu a Igreja – disse Justino.

No início da tarde, em nova publicação, a Arquidiocese informou que o corpo do sacerdote deve ser sepultado na cidade natal dele, após velório e missa de exéquias. Os horários ainda serão confirmados pela instituição religiosa.

Leia também1 Braço de pesquisas do Ibope será fechado de forma definitiva
2 Thaynara OG revela ter ido parar em UTI após lipoaspiração
3 Bolsonaro ironiza carreata por impeachment: "Uns 10 carros"
4 Governo investe R$ 45 milhões para distribuição de cestas
5 10 milhões de vacinas devem chegar da Índia em fevereiro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.