Leia também:
X Veja o horário de atendimento dos bancos neste fim de ano

Ônibus tomba e fere 25 pessoas; um bebê está em estado grave

Motorista fugiu do local do acidente, ocorrido na rodovia GO-436

Thamirys Andrade - 23/12/2021 12h34 | atualizado em 23/12/2021 13h26

Ao menos 25 pessoas ficaram feridas após um ônibus de turismo tombar na rodovia GO-436, na madrugada desta quinta-feira (23). Entre as vítimas está uma criança de um ano, com suspeita de traumatismo craniano grave. O motorista, que ainda não foi identificado, fugiu do local.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o coletivo saiu de Santa Catarina e viajava rumo ao Maranhão, com 51 passageiros. O acidente ocorreu em uma curva na região Café Sem Troco, após o motorista perder o controle da direção. Os passageiros disseram que o ônibus “vinha em alta velocidade”, conforme informações da Polícia Militar relatadas ao portal G1.

As vítimas foram transportadas para hospitais do Distrito Federal por sete viaturas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), acionadas por volta das 4h da manhã. O bebê de um ano se encontra no Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), a maior unidade de saúde da capital brasileira.

Além da criança, seis pessoas tiveram traumatismo craniano “leve”, e algumas sofreram “pequenas escoriações”. Os outros que não se feriram optaram por permanecer no local do acidente, aguardando já o próximo ônibus.

O nome da empresa de turismo não estava informada no veículo envolvido no acidente. A polícia trabalhava para identificá-la, assim como o motorista.

Leia também1 Governo federal fecha o ano de 2021 com 108 obras entregues
2 "Flordelis oscila entre esperança e fundo do poço", diz advogada
3 STJ nega suspender o passaporte de vacinação na Paraíba
4 Diarista é presa suspeita de roubar casa onde trabalhava
5 Jovem é amarrado com corda no pescoço e arrastado por fazenda

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.