Leia também:
X Gustavo Gayer é internado com obstrução intestinal

O que se sabe sobre morte da filha do vice-presidente do TCE-AC

Rafaela Polanco foi encontrada morta em sua residência no último sábado

Thamirys Andrade - 08/06/2026 12h00 | atualizado em 08/06/2026 12h46

Rafaela Polanco Foto: Arquivo Pessoal

Encontrada morta na tarde do último sábado (6), a advogada Rafaela Polanco, de 39 anos, foi sepultada neste domingo (7) no Cemitério Morada da Paz, em Calafate (AC), sob uma série de questionamentos em relação à causa do falecimento precoce.

As circunstâncias em torno do óbito da filha do vice-presidente do Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE-AC), Ronald Polanco, ainda não foram esclarecidas e devem ser comprovadas por meio de exames.

Sabe-se que a advogada foi encontrada já desacordada na casa onde morava com a mãe e o filho de 6 anos, no bairro Manoel Julião, em Rio Branco. Os socorristas foram acionados e constataram a morte já no local.

De acordo com a Polícia Civil, mesmo sem a confirmação de crime, um procedimento será instaurado para apurar o caso.

Em homenagem a Rafaela, o TCE-AC decretou luto oficial de três dias, além de ponto facultativo nesta segunda-feira (8).

– Que Deus conceda força, conforto e serenidade a todos os familiares e amigos neste momento de profunda tristeza e irreparável perda – declarou a presidente do tribunal, Dulce Benício, ao anunciar a medida.

Leia também1 Acre: Filha de vice do Tribunal de Contas é encontrada morta
2 Reduziu: Parada LGBT de SP teve menos patrocinadores e trios
3 Na TV, Mayk Leão nega que luzes filmadas sejam de camping
4 O que se sabe sobre morte da filha do vice-presidente do TCE-AC
5 Youtuber desvenda mistério e prova que luz não era de OVNI

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.