Leia também:
X The Send: Centenas de pessoas se reconciliam com Jesus

No The Send, Damares faz apelo em prol da adoção

No Morumbi, ministra falou para um público de 80 mil pessoas

Natalia Lopes - 08/02/2020 16h22 | atualizado em 08/02/2020 20h43

Damares Alves Foto: Pleno.News

Damares Alves, ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, está participando do The Send, evento cristão que visa despertar os jovens para o trabalho missionário.

Pastora da Igreja da Lagoinha, Damares primeiro passou no Allianz Parque. De lá seguiu para o Morumbi, o local com maior público, cerca de 80 mil pessoas. A palavra de Damares foi em prol da adoção de crianças.

– Precisamos entender o que está acontecendo com o Brasil. Somos o quarto país em casamento infantil. Agora vivemos o estupro de bebês. A violência contra crianças assusta e não falamos disso dentro da Igreja. Estamos deixando as crianças abandonadas – afirmou.

A ministra Damares fala com propriedade, há alguns anos ela adotou a índia Kajutiti Lulu Kamayurá. O tempo de Damares foi pequeno e ela foi direta em sua mensagem. – As crianças dos abrigos não querem presentes, elas querem um lar. A Igreja pode ser a solução. Temos 9 mil crianças prontas para serem adotadas. Não adianta ser uma nação que busca pelo avivamento, mas deixa as crianças para trás – disse a pastora. Damares também vai estar ainda neste sábado no The Send Brasília, no Mané Garrincha. Ao todo, a conferência recebe cerca de 170 mil pessoas. – Esse evento pode ser um marco para o Brasil. Jovens, vocês são a esperança para os próximos anos. Quando arrumarem um (a) namorado (a) converse sobre adoção. Nós fomos adotados pelo Pai. As crianças do Brasil contam com a Igreja – finalizou. *O Pleno.News está cobrindo o The Send nos três estádios.

Leia também1 The Send: Centenas de pessoas se reconciliam com Jesus
2 Ferber no The Send: "O laudo não saiu, mas já fui curada"
3 Silas Malafaia no The Send: "Ser cristão é ser constante"
4 The Send: Alguns preletores e cantores tiveram imprevistos
5 Brian Brennt no The Send "Vamos sair da inércia"

WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.