Leia também:
X Correios abrem inscrições de seu programa Jovem Aprendiz

No RJ, polícia prende casal que torturava a filha de 3 anos

Caso aconteceu na Baixada Fluminense

Ana Luiza Menezes - 01/04/2020 17h27 | atualizado em 01/04/2020 17h32

55ª DP (Queimados) Foto: Reprodução / Google Street View

Nesta terça-feira (1º), agentes da 55ª DP (Queimados), na Baixada Fluminense, prenderam um casal suspeito de ter torturado a própria filha, de 3 anos de idade.

Lucas Ferrari Oliveira, de 22 anos, e Débora dos Santos, de 35, têm histórico de agressões contra a criança. As informações são do jornal O Dia.

O delegado Claudio Vieira explicou que o caso de violência mais recente contra a menina aconteceu no dia 12 de março. Na ocasião, a garotinha perdeu três dentes e teve o braço quebrado por Lucas. Ela também apresentou sangramento na boca, ficou com o rosto inchado e tinha marcas de queimadura de cigarro nas costas.

Vieira disse ainda que uma tia levou a menina para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Queimados. Por conta da gravidade do quadro, a criança foi enviada para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes (Saracuruna), em Duque de Caxias.

– Lá, foi realmente constatado que, além das agressões, ela sofria de desnutrição e maus tratos. O estado geral de saúde da menina era muito ruim – falou o delegado.

Após o episódio, o caso passou a ser investigado e familiares da garota foram ouvidos. Eles expressaram revolta e disseram que a criança vinha sendo maltratada há pelo menos 6 meses.

Segundo o delegado, o casal chegou a ser expulso por traficantes do Morro São Simão após vizinhos reclamarem dos episódios de violência contra a criança.

Leia também1 RJ: Rede de hospitais investe R$ 25 mi em leitos públicos
2 SP ainda precisa verificar 201 mortes suspeitas de Covid-19
3 Morre Aurélio Rocha, pastor e compositor de Primeiro Amor
4 TRF derruba liminar e libera abertura de igrejas e lotéricas

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.