Leia também:
X Loja indenizará ex-funcionária que trabalhava em gaiola

No RJ, morre menina de 6 anos torturada por mãe e madrasta

Criança recebeu socos e chutes por diversas vezes e foi arremessada contra barranco de 7 metros

Paulo Moura - 24/04/2021 14h08 | atualizado em 24/04/2021 15h04

Madrasta é uma das acusadas de agredir menina que morreu após ser torturada Foto: Reprodução

A menina Ketelen Vitória Oliveira da Rocha, de 6 anos, que foi agredida e torturada pela mãe e pela madrasta na cidade de Porto Real, no Rio de Janeiro, morreu na madrugada deste sábado (24), após sofrer uma parada cardiorrespiratória no hospital onde estava internada. A informação foi divulgada pelo jornal Extra.

Na última quinta-feira (22), a Justiça havia decretado a prisão preventiva das duas agressoras da menina. Na decisão, o juiz Marco Aurélio da Silva Adania frisou a gravidade das lesões sofridas pela vítima, que é filha e enteada das acusadas.

A mãe da madrasta da criança, que também mora na residência em que Ketelen sofreu as agressões, declarou que a violência contra a menina começou no fim da noite de 16 de abril e continuou por pelo menos 48 horas. De acordo com o texto da decisão assinada pelo juiz do caso, a criança recebeu “socos e chutes” por diversas vezes”.

Ainda de acordo com os relatos, a vítima foi “arremessada contra a parede e contra um barranco de 7 metros de altura, além de ser chicoteada com um cabo de TV”, sendo submetida a “intenso sofrimento físico e psicológico”. Segundo o magistrado, ambas as agressoras confirmaram o crime.

Na sentença, o juiz também destacou outros crimes por parte da madrasta. Ela tem passagem na polícia por agredir fisicamente a própria mãe. Na audiência do caso, a madrasta alegou ter sofrido “violência no ato da prisão”. O juiz Marco Aurélio da Silva Adania determinou, então, que cópias dos autos fossem remetidas à Corregedoria da PM.

Leia também1 Estado de criança 'torturada' pela mãe e madrasta é grave
2 Deputado revolta vizinhos por construir novo andar em duplex
3 Harry e William estão a caminho da reconciliação, diz fonte
4 Ex-bailarina relata racismo no programa Domingão do Faustão
5 Herança de Agnaldo Timóteo é alvo de polêmica. Entenda!

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.