No Rio Grande do Sul, prefeito é esfaqueado dentro de prefeitura
Caso aconteceu nesta segunda-feira
Pleno.News - 22/11/2021 18h33 | atualizado em 23/11/2021 10h03

Na manhã desta segunda-feira (22), Caetano Albarello, prefeito de Palmitinho (RS), foi esfaqueado dentro da prefeitura da cidade. De acordo com a Polícia Civil, uma mulher entrou no gabinete e deu duas facadas na região do abdômen da vítima.
Albarello tem 76 anos. Após o ataque, ele foi levado para um hospital do município, mas acabou transferido para Tenente Portela. As informações são do portal G1.
Em uma primeira nota divulgada sobre o caso, a Prefeitura de Palmitinho disse que o quadro de Caetano é estável.
A autora da facada tem 35 anos e foi presa em flagrante. O ataque teria sido provocado por divergências em função da medição de um terreno. Segundo a polícia, a mulher ficou insatisfeita com o trabalho de servidores municipais no lote de sua propriedade.
O segundo comunicado emitido pela prefeitura fornece novos detalhes sobre o quadro clínico de Albarello.
– Informamos que o nosso prefeito passou por duas tomografias sendo constatado que os ferimentos foram superficiais e não afetaram órgãos vitais, sendo assim não foi necessário a realização de procedimento cirúrgico – diz trecho do texto.
Leia também1 Pr. Márcio Poncio gera confusão ao falar que estava no hospital
2 Michel Temer é homenageado no Troféu Raça Negra
3 Sem combustível, 'calhambeque' de Roberto Carlos enguiça no Rio
4 Mãe de oito crianças está grávida de gêmeos: "Teria mais dez"
5 Mulher deixa cadeira de rodas e volta a andar em culto no RJ