No PR, bandidos invadem banco e explodem caixas eletrônicos
Bandidos conseguiram danificar apenas um equipamento, mas outros dois também foram atingidos
Paulo Moura - 31/08/2021 08h34 | atualizado em 31/08/2021 09h10

Apenas um dia após o mega-assalto em Araçatuba, no interior de São Paulo, uma outra cidade brasileira foi alvo de uma ação violenta de bandidos visando roubar dinheiro de agências bancárias.
Nesta terça-feira (31), o caso ocorreu em Mariluz, no noroeste do Paraná, onde uma quadrilha, após utilizar explosivos, danificou ao menos um caixa eletrônico de uma agência bancária local.
Segundo a Polícia Militar (PM), oito homens fortemente armados chegaram ao local por volta das 3h. Testemunhas disseram que ouviram tiros e explosões. Além do equipamento que foi danificado, os criminosos usaram os explosivos contra outros dois caixas eletrônicos, segundo a polícia, mas eles resistiram ao uso dos artefatos. A parte da frente da agência ficou destruída.
A PM informou que os homens estavam com fuzis e usaram dois carros na ação. Momentos depois, a polícia encontrou dois veículos incendiados em Goioerê, cidade vizinha a Mariluz. Os criminosos conseguiram fugir, mas equipes da PM fazem buscas pelos ladrões. Ninguém se machucou, segundo a polícia. Ainda não há informações sobre quantias em dinheiro levadas.
Leia também1 Frias ironiza atriz que votaria no cachorro contra Bolsonaro
2 Datena cobra Jair Bolsonaro após dia de terror em Araçatuba
3 "Bancos públicos não são do presidente", diz vice da Câmara
4 Ex-comandante desmente ex-ministro que acusou Bolsonaro de “mandar quebrar vidraças” do STF
5 Advogada de Bolsonaro rebate CPI: 'Churrasco não é crime'