No MT, policial morre após ser espancado por 2 homens em loja
Roberto Rodrigues de Souza tinha 31 anos
Ana Luiza Menezes - 26/07/2021 15h47 | atualizado em 26/07/2021 16h25

O policial militar Roberto Rodrigues de Souza morreu após ter sido espancado por dois homens em uma loja de conveniência, em Várzea Grande, Mato Grosso. O crime aconteceu no último domingo (25).
De acordo com as investigações, Roberto se desentendeu com os dois suspeitos no banheiro do estabelecimento.
A namorada dele, que tinha ficado no carro, estranhou a demora e saiu do veículo para procurá-lo. Ela encontrou o policial caído no chão e foi informada por um funcionário sobre a briga.
A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, informou que a vítima estava de folga quando foi morto. O policial chegou a ser socorrido. Ele deu entrada no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG), mas não resistiu aos ferimentos. Ele veio a óbito durante a madrugada desta segunda-feira (26).
A Polícia Militar usou as redes sociais para comentar o caso e lamentar a morte do agente. Segundo a nota, Roberto tinha 31 anos de idade.
– A Polícia Militar de Mato Grosso lamenta, com profundo pesar, a morte do soldado Roberto Rodrigues de Souza, lotado no 7º Comando Regional em Acorizal, ocorrida na noite deste domingo (25.07). O militar tinha 31 anos e deixa esposa e dois filhos. A família segue nos trâmites do local do velório e enterro. A Polícia Militar manifesta condolências a toda família e amigos – destacou.
O motivo da briga não foi informado pela Polícia Civil. Câmeras de segurança do estabelecimento registraram os suspeitos fugindo em dois carros.
Equipes da Polícia Civil e Militar realizam buscas para identificar e prender os suspeitos do crime.

Leia também1 Pais da criança defendem pastor acusado de abuso infantil
2 Pastor envolvido em polêmica batizou Safadão duas vezes
3 Mulher é presa no DF após esfaquear testículos de vizinho
4 Rio libera retorno às aulas presenciais em 59 municípios
5 Homem envolvido em incêndio na estátua de Borba Gato é solto