Leia também:
X Internet apoia o presidente e lança a #EstouComBolsonaro

No ES, técnico de futebol é morto após agredir jogador

Suspeito de ser o autor do crime teve casa incendiada

Paulo Moura - 16/09/2019 14h23

Técnico de futebol foi assassinado no Espírito Santo Foto: Reprodução

O pedreiro e técnico de futebol, Wilson Silva Luz, de 32 anos, foi assassinado na tarde deste domingo (15) por um jogador do seu próprio time, após agredir o atleta dentro de campo. O caso aconteceu na cidade de Vila Velha, interior do Espírito Santo, e motivou também a revolta de moradores da cidade que atearam fogo na casa de um dos suspeitos do crime.

Segundo jogadores do time do Falcão, que era treinado por Wilson, a briga iniciou quando o técnico reclamou da forma como um dos jogadores estava atuando.

– O Wilson gritou coisas como ‘joga igual homem, tá jogando igual moçinha’. O zagueiro não gostou e decidiu abandonar a partida. Enquanto ele estava saindo, fez um gesto obsceno para o Wilson, que não gostou e deu um soco nele – disse um dos atletas.

Após a briga, Wilson foi para a igreja e na saída, quando cumprimentava alguns amigos, foi atingido com cinco tiros por um homem que seria o tio do jogador agredido. O técnico até chegou a ser levado para um hospital particular de Vila Velha, mas não resistiu aos ferimentos. Durante os tiros, uma mulher que participaria de um outro culto evangélico, na mesma rua, também chegou a ser baleada, mas sem gravidade.

Revoltados com o crime, moradores atearam fogo na casa onde o suposto assassino morava. Além da casa do suspeito, um outro imóvel, no mesmo terreno, ficou totalmente incendiado. Nenhum dos moradores ou proprietários das casas foram encontrados para comentar o caso.

Leia também1 Crivella diz que é acusado de ser homofóbico por ser pastor
2 Motorista de app é morta em SP com dois tiros no pescoço
3 Em ação, Luiza Tomé diz que perdeu amigos para o suicídio

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.