No Ceará, mulher é agredida e mantida refém em porta-malas
Criminosos tiveram plano frustrado após outro motorista ver a mão da vítima e acionar a polícia
Ana Luiza Menezes - 05/01/2021 20h54 | atualizado em 06/01/2021 09h36

Em Fortaleza (CE), criminosos agrediram uma mulher, que acabou mantida refém no porta-malas de um carro. O caso aconteceu nesta terça-feira (5) e foi descoberto porque o porta-malas ficou parcialmente fechado, deixando uma das mãos da vítima para fora do veículo.
Uma motorista que passou perto do automóvel viu a mão da vítima e acionou a polícia. Segundo informações do portal G1, quatro pessoas foram presas por suspeita de envolvimento no crime.
O caso foi registrado na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), para onde os suspeitos foram levados. Entre os detidos estava um adolescente de 17 anos. A polícia apreendeu um revólver e munição, que estavam no carro usado pelos criminosos.
De acordo com os agentes, a mulher seria executada no bairro Pici. Ela estava com lesões nas pernas, nas costas e nos braços, mas não apresentava ferimentos graves.
A Polícia Civil reportou que, no depoimento, os suspeitos afirmaram que queriam vingança porque a mulher teria participado do assassinato do primo de um deles.
Leia também1 Desembargador mantém decreto de novo lockdown no Amazonas
2 Carnaval 2021: Saiba o que está decidido nas principais cidades
3 Prefeito toma posse montado em boi e diminui o próprio salário
4 Gabriel Monteiro sofre ataque, mas é salvo por carro blindado
5 Fiscais apreendem 670 kg de cocaína em carga de goiabada