Leia também:
X Bolsonaro defende decreto de posse de armas de fogo

Neymar chega à delegacia para prestar depoimento

Jogador é acusado de estupro pela modelo Najila Trindade

Gabriela Doria - 13/06/2019 16h02 | atualizado em 13/06/2019 16h03

Neymar chega para prestar depoimento Foto: Folhapress/Aloisio Mauricio

O jogador Neymar Jr. chegou à delegacia na tarde desta quinta-feira (13) para prestar depoimento sobre a acusação de estupro. Ele chegou de jatinho no Aeroporto de Congonhas e de lá seguiu para a 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, no Centro de São Paulo.

Um forte esquema de segurança foi montado para a chegada do jogador e a rua da delegacia foi interditada. Curiosos e jornalistas tiveram que acompanhar a entrada de Neymar, que usava muletas, de uma área delimitada pela polícia.

O prédio onde o atacante irá depor também foi esvaziado, e o acesso está restrito apenas a pessoas ligadas ao caso. O depoimento está marcado para começar às 16h e não há previsão para acabar.

Mais cedo, a delegacia já se preparava para receber o jogador. Janelas e portas de vidro do prédio foram envelopadas e grades limitavam o acesso de pedestres.

Esta é a segunda vez que Neymar comparece a uma delegacia para falar sobre o caso. Na primeira, o jogador foi a uma DP no Rio de Janeiro para falar sobre a acusação de vazamento de fotos íntimas. No dia 2 de junho, Neymar se explicou publicamente sobre a acusação de estupro e acabou divulgando imagens íntimas da modelo Najila Trindade, que o acusa de estupro e agressão.

Leia também1 Advogado de Najila quer provas contrárias de Neymar
2 Messi lidera lista dos atletas mais bem pagos do mundo
3 Polícia registra BO contra modelo que acusa Neymar

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.