Neymar chega à delegacia para prestar depoimento
Jogador é acusado de estupro pela modelo Najila Trindade
Gabriela Doria - 13/06/2019 16h02 | atualizado em 13/06/2019 16h03

O jogador Neymar Jr. chegou à delegacia na tarde desta quinta-feira (13) para prestar depoimento sobre a acusação de estupro. Ele chegou de jatinho no Aeroporto de Congonhas e de lá seguiu para a 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, no Centro de São Paulo.
Um forte esquema de segurança foi montado para a chegada do jogador e a rua da delegacia foi interditada. Curiosos e jornalistas tiveram que acompanhar a entrada de Neymar, que usava muletas, de uma área delimitada pela polícia.
O prédio onde o atacante irá depor também foi esvaziado, e o acesso está restrito apenas a pessoas ligadas ao caso. O depoimento está marcado para começar às 16h e não há previsão para acabar.
Mais cedo, a delegacia já se preparava para receber o jogador. Janelas e portas de vidro do prédio foram envelopadas e grades limitavam o acesso de pedestres.
Esta é a segunda vez que Neymar comparece a uma delegacia para falar sobre o caso. Na primeira, o jogador foi a uma DP no Rio de Janeiro para falar sobre a acusação de vazamento de fotos íntimas. No dia 2 de junho, Neymar se explicou publicamente sobre a acusação de estupro e acabou divulgando imagens íntimas da modelo Najila Trindade, que o acusa de estupro e agressão.
Leia também1 Advogado de Najila quer provas contrárias de Neymar
2 Messi lidera lista dos atletas mais bem pagos do mundo
3 Polícia registra BO contra modelo que acusa Neymar