Leia também:
X Dez bandidos sequestram trem da SuperVia, no Rio de Janeiro

Neto de Neguinho da Beija-Flor morreu em confronto, diz PM

Gabriel Ribeiro Marcondes teria morrido em conflito armado envolvendo policiais e criminosos

Paulo Moura - 19/10/2020 10h11

Neto de Neguinho da Beija-Flor teria morrido em confronto da PM com criminosos Foto: Reprodução

A Polícia Militar do Rio de Janeiro informou que a morte de Gabriel Ribeiro Marcondes, neto do sambista Neguinho da Beija-Flor, aconteceu durante um confronto entre a corporação e criminosos na cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A corporação, porém, não informou se os disparos partiram de agentes ou criminosos.

Em nota, a corporação explicou que policiais do 20º BPM (Mesquita) estavam em patrulha quando receberam, na noite de sábado (17), uma denúncia sobre um evento não autorizado que estaria começando a bloquear via pública.

– Durante deslocamento, os policiais tentaram abordar ocupantes de uma moto na Avenida Henrique Duque Estrada Meyer. Eles fugiram em direção ao evento citado – informou a PM, sem esclarecer se Gabriel seria um deles.

Ainda segundo a nota publicada pela corporação, os agentes foram recebidos por disparos de arma de fogo e, por conta disso, revidaram. Após o cessar fogo, quatro homens foram encontrados feridos e houve apreensão de uma pistola calibre .9 mm, dois revólveres calibre .38, duas granadas, munição, uma réplica de fuzil, três rádios comunicadores e drogas.

Os feridos foram socorridos ao Hospital Geral de Nova Iguaçu, e a ocorrência foi encaminhada para a 58ª DP. A Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ) foi procurada ainda na noite de domingo, mas não se pronunciou.

Leia também1 Neto de Neguinho da Beija-Flor é morto a tiros em baile funk
2 Luan Santana termina noivado com Jade após 12 anos juntos
3 Show no Pará tem multidão aglomerada e nada de máscaras
4 Dez bandidos sequestram trem da SuperVia, no Rio de Janeiro
5 Duas igrejas são incendiadas em protestos esquerdistas no Chile

WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.