Leia também:
X Jornalista da CNN ofende Jair Bolsonaro durante vacinação

Nego do Borel é indiciado por violência doméstica contra ex

Swellen Sauer afirma ter vivido diversos episódios de agressão durante seu relacionamento com o cantor

Thamirys Andrade - 21/07/2021 09h51 | atualizado em 21/07/2021 10h24

Nego do Borel é indiciado por violência doméstica contra ex-namorada
Assessora de imprensa Swellen Sauer e cantor Nego do Borel Foto: Reprodução

O cantor Leno Maycon Viana Gomes, mais conhecido como Nego do Borel, foi indiciado nesta terça-feira (20) por crime de lesão corporal contra uma de suas ex-namoradas, a assessora de imprensa Swellen Sauer. A jovem relata ter vivido diversos episódios de violência durante o relacionamento, chegando a levar um soco na costela e a sofrer tentativa de enforcamento com um carregador de celular. As informações são do jornal Extra.

– Passei por situações constrangedoras. Uma vez ele deu um soco na minha costela dentro de uma boate na Barra da Tijuca, onde eu tinha ido para uma gravação do clipe do Mc Tikão, que eu também assessorava. Me sentia dependente daquela relação por muitos motivos. Eu amava a família dele, meus pais moravam em outra cidade, e eu me sentia acolhida no lar dele. Subia o morro feliz. Passei por tudo o que todas passaram, mas sem o glamour [de] que elas usufruíram. Desde o dia em que aceitei namorar com ele, no dia da morte do MC Daleste, eu já sabia como seria o final – declarou Swellen, em vídeo no Instagram.

Nego do Borel foi indiciado pela delegada Giselle do Espírito Santo, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá (RJ). A investigação já ouviu testemunhas do caso.

Segundo a delegacia, o inquérito foi instaurado para apurar os fatos divulgados por uma outra ex-namorada do cantor, Duda Reis, que também relata situações de abuso e agressões ocorridas durante o relacionamento com o artista.

Duda conta ter sido vítima de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, e disse que contraiu HPV devido a relações extraconjugais mantidas pelo cantor enquanto ainda estava com ela.

Em seu perfil no Instagram, Nego do Borel nega as acusações das ex-namoradas e afirma “abominar” relacionamentos abusivos e repudiar qualquer violência de homens contra as mulheres. Ele chegou a registrar uma ocorrência contra Duda, alegando estar sendo vítima de acusações mentirosas como forma de “vingança”.

Leia também1 Fim de jogo entre Boca Juniors e Atlético-MG é marcado por briga
2 Caixa anuncia abertura de 268 novas unidades até o fim do ano
3 Estados que fazem fronteira com outros países receberão doses extras
4 Homem é preso após incendiar 6 veículos em BH: "Estava nervoso"
5 Motoboy humilhado registra ocorrência na delegacia

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.