Leia também:
X Bolsonaro sobre Santos Cruz: “Separação foi amigável”

Nas redes, cristãos lamentam assassinato do menino Rhuan

Garoto foi morto e esquartejado pela mãe e sua companheira

Gabriela Doria - 14/06/2019 14h05 | atualizado em 14/06/2019 15h19

Menino Rhuan, de 9 anos, foi morto pela mãe e sua companheira Arte: Pleno.News

A morte do menino Rhuan Maycon, de 9 anos, assassinado pela própria mãe e sua companheira, comoveu famosos do mundo cristão. Apesar da crueldade com que foi morto, o caso de Rhuan não ganhou a mesma repercussão como outros que se tornaram emblemáticos, a exemplo da família Nardoni e de Suzane von Richthofen.

Nas redes sociais, artistas, pastores e personalidades evangélicas lamentaram a morte do menino e usaram passagens bíblicas para condenar o crime. A cantora e deputada federal Flordelis afirmou que foi um crime “monstruoso” e que “mais uma vez o direito da criança está sendo negligenciado”.

Já o cantor e pastor Lucas questionou onde estão os direitos humanos e a mídia. Ele também convocou a Igreja para que “gritem contra a maldade”. O pastor Lucinho aproveitou para criticar o STF por legislar a favor da causa LGBT.

O ex-senador Magno Malta, conhecido por projetos e ações em prol da criança e do adolescente, questionou “onde está a grande mídia” para repercutir o caso de Rhuan.

As cantoras Léa Mendonça, Isa Reis e Eyshila Santos também se manifestaram nas redes socias, além do pastor Nelson Junior, do Eu Escolhi Esperar.

Leia também1 Caso Rhuan: Expondo os males da ideologia de gênero
2 Mídia se cala sobre menino morto pela mãe e a parceira
3 Laudo detalha como foi a morte do menino Rhuan

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.