Namorada se despede de ator assassinado: “Não é o fim”

Pai da menina matou Rafael Miguel e os pais do garoto

Pleno.News - 10/06/2019 10h16

A namorada do ator Rafael Miguel, assassinado junto com seus pais, neste domingo (9), publicou um texto de despedida para o rapaz. O pai de Isabela Tibcherani, de 18 anos, teria cometido o crime. Ele fugiu após matar o rapaz e família.

– E ontem a gente se reencontrou, depois de meses, apenas sonhando com esse momento, contando os segundos, os dias. E aconteceu. O melhor dia das nossas vidas, de longe. Dá pra ver pelo nosso olhar, nesse momento éramos só você e eu, em meio a todas aquelas pessoas, não tinha mais nada além de nós dois – escreveu a menina.

Ela também afirmou que ainda não consegue aceitar o que aconteceu.

– Tá muito difícil de assimilar mas eu quero pensar em você como o homem iluminado que é, o homem que me orgulha, que me fez a mulher mais feliz do mundo, que me apresentou o amor de verdade, que me salvou e acreditou em mim, quando muitas vezes eu pensei em desistir – disse.

Emocionado, Isabela afirmou que a morte do rapaz não será o fim.

– Lutamos juntos, até o final. Mas não é o fim, meu príncipe, jamais será. Eu vou honrar nossa história, vou realizar nossos sonhos, todos que eu puder! – declarou a menina.

Após a publicação, a jovem foi atacada nos comentários, sobretudo pelo fato de seu pai ser o autor do crime. Ela também fez um apelo pedindo para que não compartilhassem notícias falsas sobre o caso.

– Peço, encarecidamente, que respeitem esse momento. Antes de ele ser uma figura pública, ele era um ser humano. O ser humano mais maravilhoso que existiu. Atacar a mim e aos restantes familiares e amigos não vai trazer ninguém de volta. Tenham compaixão. Não compartilhem notícias falsas – pediu a menina.

O CASO
O ator Rafael Miguel, de 22 anos, e seus pais, João Alcisio Miguel, de 52, e Miriam Selma Miguel, de 50, foram assassinados na tarde deste domingo (9), em São Paulo. Rafael e os pais foram na casa da namorada dele, Isabela Tibcherani, de 18 anos, para oficializar o relacionamento dos dois.

Eles foram recebidos por Isabela e sua mãe. No entanto, o pai da menina, Paulo Cupertino, de 48 anos, chegou ao local armado. Ele matou Rafael e a família e fugiu logo em seguida.

LEIA TAMBÉM+ Namorada de Rafael: "Ele disse que tomaria um tiro por mim"
+ É verdade que namorada de Rafael Miguel estava grávida?
+ Sogro pode ter matado Rafael Miguel por ciúmes da filha
+ Rafael Miguel, de Chiquititas, é assassinado aos 22 anos


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo