Leia também:
X STJ julga processo sobre cartão corporativo de Bolsonaro

Namorada de ator morto se manifesta após pai ser preso

"É uma mistura muito grande de sentimentos e agora preciso de espaço", Isabela Tibcherani

Pleno.News - 16/05/2022 21h05 | atualizado em 17/05/2022 09h51

Rafael Miguel e a namorada, Isabela Tibcherani Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (16), a polícia de São Paulo prendeu Paulo Cupertino Matias, apontado como responsável pelo assassinato do ator Rafael Miguel e de seus pais. O crime foi cometido em 9 de junho de 2019 porque o homem não aceitava o relacionamento do artista, que tinha 19 anos, com sua filha, Isabela Tibcherani, de 22 anos na época.

Em entrevista ao jornalista José Luiz Datena, no programa Brasil Urgente, da Band, Isabela falou sobre a prisão de seu pai.

– Eu acabei de ser informada, estou no meu emprego, acabei de ser informada sobre a prisão dele e ainda estou assimilando. Não é a primeira vez que eu recebo essa informação, tanto que a minha primeira reação ao receber a ligação foi “você tem certeza do que está falando? Você confirma isso?” Eu não posso ter a minha vida balançada agora.

A jovem disse ainda que não tinha uma boa relação com o pai.

– Isso não é segredo para ninguém, que não [tinha boa relação com ele]. Sempre deixei isso muito claro, que nossa relação nunca foi saudável e que o que ele fez, embora não fosse tão esperado, não era tão surpreendente pela índole que ele tem – falou.

Nas redes sociais, Isabela chegou a dizer que precisa de espaço.

– Fui informada do ocorrido. Não consigo falar muito [a] respeito agora, mas quero agradecer todas as mensagens e todo o apoio. É uma mistura muito grande de sentimentos e agora preciso de espaço. Grata. Isabela – escreveu.

PRISÃO DE CUPERTINO
A prisão de Paulo Cupertino Matias foi realizada por policiais da 6ª. Seccional, que receberam informações de que Paulo Cupertino estaria em São Paulo. Ao chegarem, os agentes localizaram o homem, que foi detido. Ele foi encaminhado ao 98º Distrito Policial, em Jardim Miriam.

Cupertino foi acusado de triplo homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e recurso que impediu a defesa das vítimas.

João Alcisio, pai de Miguel, foi morto após ser atingido por uma bala no peito, duas no braço esquerdo e outra no braço direito. Miriam Miguel foi atingida no peito e no ombro. Os três estavam na casa de Cupertino por causa de problemas entre as famílias. O sogro de Rafael Miguel não aceitava o relacionamento dele com sua filha.

Em julho de 2019, um sósia do suspeito chegou a ser preso na cidade de São José da Laje, em Alagoas, mas foi liberado após depoimento.

Rafael Miguel ficou conhecido quando estrelou um comercial de TV em que pedia brócolis para a mãe. Posteriormente, ele interpretou o Paçoca, no remake da novela Chiquititas.

Leia também1 Polícia de SP prende homem que matou Rafael Miguel e os pais
2 TRE-RS decide manter os direitos políticos de Luciano Hang
3 Alok chora com desabafo de mãe que perdeu filho, que era seu fã
4 Corpo de brasileiro é encontrado 1 semana após desaparecimento
5 Perito da Polícia Civil é morto por militares da Marinha

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.