Najila diz que tem medo de comer e morrer envenenada
Modelo tem tomado remédios antidepressivos e se sente perseguida
Ana Luiza Menezes - 15/06/2019 22h00 | atualizado em 15/06/2019 22h10
Segundo a revista Veja, Najila tem tomado remédios antidepressivos e diz ter perdido 10 quilos. Ela sente medo de comer porque pensa que Neymar poderia ter mandado alguém colocar veneno em sua comida.
A modelo também acredita que está sendo permanentemente perseguida. Diante do quadro, a Polícia Civil indicou um psicólogo para acompanhá-la, porém a jovem recusou.
Najila admitiu que está sofrendo com síndrome do pânico. Devido aos desdobramentos do caso, a delegada Juliana Bussacos, da 6ª Delegacia da Mulher, não arquivará a denúncia, mas também não deve indiciar o jogador Neymar. Najila não entregou seu celular às autoridades e acusou a polícia de estar comprada pelo atleta.
De acordo com a revista, a apuração passará a ser comandada por três promotoras do Grupo de Enfrentamento à Violência Doméstica, do Ministério Público de São Paulo, que também investigou o caso de Luiza Brunet com o empresário Lírio Parisotto, que acabou condenado por agressão.
Neymar é acusado por Najila de tê-la estuprado, na noite de 15 de maio, em Paris, na França. A modelo conheceu o atacante em uma rede social.
Leia também1 Davi Lucca, filho de Neymar, é alvo de xingamentos na escola
2 Assessor de Neymar diz que agiu a pedido do jogador
3 Neymar deixa delegacia após depoimento de quase 5 horas