Leia também:
X Jair Bolsonaro irá aos Estados Unidos com seis ministros

Na web, famosos lamentam tragédia em escola de Suzano

Pedidos de oração pelas famílias e pela nação aparecem como destaque nas mensagens

Ana Luiza Menezes - 13/03/2019 23h05 | atualizado em 14/03/2019 11h26

Nesta quarta-feira (13), apesar de um problema que afetou as postagens de várias redes sociais, como Instagram, WhatsApp e Facebook, vários famosos publicaram comentários sobre o massacre que aconteceu na Escola Estadual Professor Raul Brasil, em Suzano, São Paulo.

Consternados, muitos pediram orações pelas famílias enlutadas. As mensagens também exibiam o senso de preocupação diante do número de tragédias que têm marcado o Brasil nos últimos meses.

– Não podemos considerar comuns, crimes e tragédias assim. Tempo de clamar pela misericórdia do Senhor sobre a nação. Tempo de choro e arrependimento – observou a cantora Nivea Soares.

O pastor André Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha, também se manifestou. Em breves palavras, ele pediu a Deus que console cada família de forma sobrenatural.

A cantora Léa Mendonça destacou o papel da igreja, afirmando que é necessário estar atento e em oração. Ela disse que Deus tem usado muitos jovens e crianças e que, por isso, o inferno está furioso contra essas vidas.

– Não podemos ficar só na TV ou na internet assistindo às notícias. Deus está nos chamando para o combate através da oração. A Igreja pode frustrar os planos do diabo, concordando em oração para que a vontade de Deus seja feita na terra, como é no céu – afirmou.

Leia também1 Tragédia: Menino morto em massacre era atuante na igreja
2 Para Maia, professor armado não resolve o problema
3 Suzano: Saiba quem são as vítimas da tragédia na escola

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.