Leia também:
X Ed René Kivitz volta a negar a inerrância da Bíblia Sagrada

Mulher usou Bíblia como escudo e sobreviveu a sete tiros

"O Senhor me guardou da morte", relatou a vítima

Monique Mello - 21/05/2021 13h03 | atualizado em 21/05/2021 18h20

Mulher de 32 anos sobrevive a ataque em sua casa Foto: Reprodução/TV Vitória/Record TV

Uma mulher que sofreu um ataque a tiros dentro de sua própria casa sobreviveu para testemunhar e contar sobre a “proteção” especial que usou: uma Bíblia.

A vítima, que preferiu resguardar-se e não revelar sua identidade, tem 32 anos e residia em Chácara Parreiral, Vitória (ES). Em conversa com a Record TV de Vitória, ela contou que estava lendo a Bíblia na varanda, quando dois homens invadiram a casa e começaram a atirar à queima-roupa.

– Eu vi dois rapazes se aproximando. Até então, eu não imaginava que era para mim. Pensei que iam se esconder. Quando eles se aproximaram e atiraram em mim, eu só coloquei a Bíblia na cabeça e pedi ao Senhor que me guardasse – contou ela.

A mulher também diz se lembrar de um dos homens perguntar ao outro “se era ela mesma”. A vítima permaneceu consciente durante todo o tempo do ataque, pedindo que Deus a guardasse. No total, foram quase 20 tiros disparados, cujas marcas estão espalhadas pelos móveis da casa.

– O Senhor me guardou da morte. Foram muitos disparos, muitos – afirmou.

Bíblia ficou ‘marcada’ pela violência Foto: Reprodução/TV Vitória/Record TV

A vítima acredita que as armas dos bandidos travaram, haja vista que a dupla continuava a apertar os gatilhos, porém sem sucesso. Em seguida, fugiram do local.

– Já tinha muita gente na rua pelo barulho dos disparos, [que] foram muitos, e todo mundo se assustou. Saí com a Bíblia na mão, toda ensanguentada e fui para casa do meu pai, onde esperei o socorro – relatou.

Os ferimentos sofridos pela mulher foram tiro de raspão na cabeça, no maxilar, no dedo, no peito, no braço, na perna; e uma das balas está alojada no pulmão.

A vítima, que é casada e tem quatro filhos, mudou-se de cidade com a sua família, por medo. Por conta da brusca mudança, eles passam por dificuldades financeiras.

– A gente ‘tá passando por algumas dificuldades. Graças a Deus, o Senhor não tem deixado faltar, mas não estamos tranquilos – confessou ela.

Apesar disso, a mulher reconhece que vivenciou um milagre.

– Deus deu uma segunda chance para eu ser uma mãe melhor para meus filhos e uma esposa melhor para meu marido. Desde o dia que aconteceu isso comigo, eu não sou mais a mesma pessoa – concluiu.

 

Leia também1 Internado com Covid-19, pastor José Wellington deixa UTI
2 Ed René Kivitz volta a negar a inerrância da Bíblia Sagrada
3 Por 'medo', mãe deixa traficante estuprar a filha de 12 anos
4 Lady Gaga revela estupro por um produtor, que a engravidou
5 MC Kevin respondia por quatro crimes no estado de São Paulo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.