Mulher tenta fazer selfie com arma e morre com tiro na cabeça
Pistola calibre 9mm pertencia a amigo com registro de CAC
Thamirys Andrade - 22/11/2022 13h26 | atualizado em 22/11/2022 14h32
Uma mulher de 36 anos atirou contra a própria cabeça acidentalmente ao tentar registrar uma selfie com a arma de um amigo que possui registro de CAC (caçador, atirador e colecionador). Eva Cristina Dias chegou a ser levada para um hospital, mas não resistiu. O acidente ocorreu no último domingo (20), e o óbito, na madrugada desta segunda-feira (21).
De acordo com informações da Folha de S.Paulo, a mulher estava acompanhada de Felipe Teodoro Gomes, de 30 anos, proprietário da arma. Na ocasião, ele havia dado uma carona para ela até a residência dela, no Bairro Jardim José Ometto.
Ao chegar em frente à casa, Eva pediu para tirar a foto com a pistola calibre 9mm, que acabou disparando no momento do registro. O acidente ocorreu por volta das 4h30. Ela foi levada a um pronto-socorro da região em estado grave, mas não resistiu ao ferimento.
Gomes acabou preso, por porte ilegal de arma. Sua licença só permitia o transporte da arma no trajeto da casa do atirador até o clube de tiro. Ele pagou uma fiança de R$ 3 mil e responderá em liberdade. Ele será indicado também por lesão corporal e homicídio culposo, quando não há intenção de matar.