Leia também:
X Barroso pode ter impeachment por fala sobre Forças Armadas

Mulher que se casou com boneco de pano “dá à luz” a um “bonequinho”

O "parto" chegou a ser transmitido ao vivo

Monique Mello - 24/05/2022 16h47 | atualizado em 24/05/2022 17h15

Santinha com o “marido” e “filho” de pano Foto: Reprodução/Youtube Rádios Paranaíba Máximus

Depois de casar-se com um boneco de pano e viralizar na internet, no final do ano passado, uma mineira de 37 anos “deu à luz” a um “bonequinho”. Meirivone Rocha, conhecida como Santinha, passou por uma experiência fictícia de parto na sala de sua casa, em Rio Paranaíba, Minas Gerais, no sábado (21), com direito a transmissão ao vivo no YouTube.

Amigos se uniram e fizeram a ambientação de uma sala de parto, com todos os procedimentos, enquanto Santinha simulou as dores das contrações e até mesmo se emocionou ao ouvir o choro do recém-nascido. As amigas que ajudaram, trabalham em uma farmácia e outros conhecidos forneceram, inclusive, a maca usada no momento do parto.

O bebê boneco recebeu o nome de Marcelinho, como o pai boneco, Marcelo. Antes do nascimento, Santinha chegou a promover um chá revelação, tendo recebido muitos presentes como fraldas, mamadeiras etc. Ela decidiu doar todos os itens para “mães de verdade”.

– A única coisa que eu fiquei para mim foi umas mantinhas para embrulhar o Marcelinho – revelou.

HISTÓRIA
Santinha sempre procurou deixar claro que tanto o casamento quanto a gestação são um teatro. Ela é diarista e, nas horas vagas, dançarina de forró. O Marcelo, seu “marido” de pano foi criado da necessidade de Meirivone ter um parceiro em suas apresentações de dança.

– Eu queria um parceiro de dança… eu sou dançarina de forró e eu não arrumava ninguém para dançar comigo. Eu cheguei na minha mãe e pedi para ela fazer um boneco de pano para dançar comigo. Ela fez, e uma amiga minha sugeriu de eu dar o nome de Marcelo, porque aí fica Meirivone e Marcelo – contou.

A dupla fez tanto sucesso na cidade que ganhou um programa de rádio chamado Domingão da Santinha, em uma emissora local. O casamento do casal inusitado foi transmitido ao vivo tanto por emissoras locais de rádio quanto de TV, em 18 de dezembro de 2021. Santinha contou que decidiu se casar na expectativa de realizar o sonho da casa própria.

– Meu sonho era [me] vestir de noiva. Eu tive a ideia de fazer o casamento para chamar a atenção de programas de televisão, [para] que eles pudessem me ajudar a ter uma casa. Eu quero ganhar uma casa e, por isso, eu resolvi casar com o Marcelo – revelou na época.

Leia também1 Médica que xingou pacientes em postagens no Twitter é afastada
2 Deputada do PSOL propõe cota estudantil para ex-presidiários
3 França devolve 998 fósseis que saíram ilegalmente do Brasil
4 Sara Winter muda de nome e abandona o ativismo político
5 Missionária Adriane Medeiros lamenta morte precoce do filho

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.