Mulher pode ter comido dedo da amante do marido e é presa
Rivais entraram em luta corporal no Entorno do DF
Pleno.News - 12/08/2021 12h38 | atualizado em 12/08/2021 13h36

Nesta quarta-feira (11), a polícia de Goiás prendeu a dona de casa Márcia de Jesus Reis Santos, de 40 anos, após ela admitir ter invadido a casa da suposta amante de seu marido, agredido a mulher e arrancado a ponta de um dos seus dedos com os dentes. As informações são do portal Metrópoles.
A vítima, Lidean Menezes Quidiquim, afirma que a falange de seu dedo chegou a ser engolida pela suspeita, o que Márcia de Jesus nega.
De acordo com Márcia, Lidean mandava mensagens e fotos dela nua para o seu marido, Emerson Barbosa Rodrigues, e a provocava chamando-a de “chifruda” e “corna” na rua e em redes sociais.
A dona de casa conta que foi à casa da suposta amante do marido para tirar satisfações, mas acabou envolvida em uma luta corporal com ela.
Segundo o boletim de ocorrência, Márcia puxou os cabelos de Lidean, que teria respondido com unhadas. Ao colocar o dedo na boca da dona de casa, Lidean teria tido parte do dedo arrancado com uma mordida. Em seguida, Márcia teria fugido. A irmã de Lidean testemunhou a briga.
Leia também1 Juiz decreta prisão de envolvidos em estupro e morte de indígena
2 Após cassação, acusação pede prisão de Flordelis
3 Pai de Henry cita Bíblia e alerta: "Pais, protejam seus filhos"
4 RJ: Mulher é presa por enforcar e esquartejar filho recém-nascido
5 Argh! PCDF apreende 1 tonelada de peixe podre para venda