Grávida tem AVC e morre poucos minutos antes de casar
Foi informado que a jovem estava bem de saúde
Pedro Ramos - 17/09/2019 15h36 | atualizado em 17/09/2019 16h36

Jéssica Victor Guedes tinha o sonho de se casar, mas quando estava prestes a realizá-lo, ela se sentiu mal e morreu. Quando soube que estava grávida, de uma menina chamada Sophia, ela e o noivo resolveram se casar.
Momentos antes da cerimônia, que ocorreu no último domingo (15), a mulher começou a sentir um mal-estar. Inicialmente, acharam que era apenas ansiedade, mas quando o noivo, que já foi bombeiro, quis prestar os primeiros socorros, Jéssica estava desmaiada.
Ela foi encaminhada a um hospital de São Paulo, mas foi registrado que estava com estado era mais grave que o imaginado e tiveram de encaminhá-la para o Hospital e Maternidade Pro Matre Paulista.
Após a realização de alguns exames, foi constatado que a mulher sofreu um AVC por causa de uma pré-eclâmpsia. Ao chegar na maternidade, Jéssica já estava sem atividade cerebral. De acordo a tenente Mariana, da Seção de Comunicação Social do 46º Batalhão de Polícia Militar, a equipe do hospital decidiu fazer uma cesária de emergência. Com sucesso, a pequena Sophia nasceu com 29 semanas pesando cerca de um quilo.
– Jéssica estava fazendo acompanhamento pré-natal, não teve nenhum pico de pressão alta durante toda a gestação. Ela era saudável, fazia atividade física e se alimentava bem – disse a tenente Mariana.
A família, por conta da morte cerebral, decidiu desligar os aparelhos e doar os órgãos da jovem. O noivo fez uma vaquinha online para poder pagar o atendimento da filha Sophia, que foi socorrida por uma unidade hospitalar fora do seu convênio médico.
Leia também1 Neta de Flordelis teria pedido telefone de bandido a tia
2 Sinal do Batman vai iluminar céu da Avenida Paulista
3 Polícia fará nova perícia no Hospital Badim nesta terça