Leia também:
X Brasil decide por não assinar declaração contra Rússia

Mulher enterrada viva tem 4 filhos e mora em área periférica

Caso aconteceu em Minas Gerais

Pleno.News - 31/03/2023 19h48 | atualizado em 03/04/2023 16h46

Mulher foi encontrada viva por policiais Foto: Divulgação/Policia Militar

A mulher encontrada viva dentro de um túmulo na cidade de Visconde do Rio Branco, em Minas Gerais, é mãe de quatro filhos e mora em uma área periférica de Visconde do Rio Branco, na Zona da Mata mineira. Ela mora no bairro Alto do Boa Vista. As informações são do G1.

Na última terça-feira (28), a mulher, que tem 36 anos e foi enterrada viva, foi achada por coveiros. Ela passou dez horas dentro de um túmulo antes de ser resgatada, no Cemitério Municipal de Visconde do Rio Branco. Segundo apontaram as investigações, a motivação do crime teria sido vingança.

A vítima foi encontrada após coveiros notarem que o túmulo havia sido fechado recentemente com tijolo e cimento fresco e que havia manchas de sangue perto da gaveta. Acionada, a Polícia Militar (PM) foi até o local e ouviu os gritos de socorro que ressoavam de dentro da gaveta.

A mulher foi resgatada com ferimentos na cabeça e desidratação. Ela foi atendida pelo Samu e levada para o Hospital São João Batista em Visconde do Rio Branco. Aos policiais, a mulher contou que foi raptada, agredida e enterrada por dois homens encapuzados.

Segundo policiais, ela estava com o marido em casa quando criminosos chegaram cobrando por armas e drogas que teriam sido armazenadas no imóvel. O companheiro dela conseguiu fugir. O caso segue em investigação.

Leia também1 Jovem com 26 passagens pela polícia é achado morto
2 ES: Instituto Federal libera uso do banheiro feminino para trans
3 Mantida prisão de homem que furtou réplica da Constituição
4 Atleta morre após engolir abelha enquanto pedalava em Manaus
5 Juíza manda soltar homem que tirou fotos de mulher em ônibus

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.