Leia também:
X Menina de 10 anos: Falas infames sobre o caso revoltam

Mulher engana família por nove meses com falsa gravidez

Apesar de tudo, o marido enganado preferiu perdoar a esposa pela mentira

Rafael Ramos - 20/08/2020 12h53

Mulher fingiu gravidez para manter relacionamento Foto: Reprodução

Uma mulher conseguiu enganar o marido e a família durante nove meses com uma falsa gravidez. De acordo com a Polícia Civil de Parnaíba, no Piauí, ela usou o artifício para conseguir se casar com o homem, que preferiu não denunciá-la após descobrir toda a mentira.

– Ele disse que queria simplesmente sair da cidade para, junto com ela, dar início a uma nova vida com ela, depois de tudo isso – contou o delegado Rodrigo Luna,

No dia 14 de agosto, o marido procurou a polícia para denunciar o desaparecimento da esposa e os policiais efetuaram buscas em vários hospitais. No dia seguinte, ela fez contato com o homem dizendo que havia perdido o bebê e tinha sido largada em frente ao cemitério da cidade. Mas logo foi descoberto que foi tudo uma mentira armada pela mulher para conseguir manter o relacionamento.

– Ela chegou a mostrar um exame de ultrassonografia, que na verdade era de 2013, de outro filho dela. Ela já tem dois filhos e não pode mais engravidar. Pelas imagens que temos dela, a gente percebe que ela tem roupas e barriga de grávida. Então ela usou vários artifícios durante nove meses para enganar não só o rapaz, mas toda a família dele e dela – disse o delegado.

A mulher poderia responder por estelionato e falsidade ideológica, mas diante do esclarecimento do caso, o marido não quis que ela fosse punida.

Leia também1 Menina de 10 anos: Falas infames sobre o caso revoltam
2 Locutor perde emprego após fala considerada homofóbica
3 Instagram bloqueia Mariana Ferrer após denúncia de abuso
4 Bebê de apenas seis meses sofre queimadura em hospital
5 Medo dos filhos abandonarem a escola aumenta para 38%

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.