Mulher encontra comprimido em salgado de lanchonete

Cliente fez alerta nas redes sociais

Pleno.News - 15/07/2019 16h06

Salgado tipo “joelho” tinha comprimido dentro Foto: Reprodução

Uma mulher encontrou um comprimido dentro de um salgado que comprou em uma lanchonete no bairro do Rio Comprido, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Jéssica Lima, de 21 anos, também tinha comprado outros dois lanches e teve o dinheiro devolvido após o incidente.

– Dei duas mordidas e na terceira vi o comprimido, na metade, pois parte dele já estava dissolvido. Voltamos na mesma hora, mostrei o salgado para o funcionário, ele pediu desculpa e devolveu o meu dinheiro – contou ao jornal O Dia.

Após a reclamação, Jéssica também formalizou uma queixa na Central de Atendimento ao Cidadão, no 1746. Segundo a jovem, ela nunca teve experiências ruins no local, mas admitiu que a lanchonete já tinha sido interditada.

Lanchonete fica no Rio Comprido, na Zona Norte do Rio Foto: Reprodução/Google Street View

– Moro no bairro desde pequena e sempre compro salgado lá, nunca aconteceu isso. Fiquei assustada, agora comprimido faz parte dos ingredientes do joelho? – indagou.

Após o ocorrido, a moça fez uma publicação nas redes sociais para alertar sobre o incidente e inclui a foto do comprimido. A lanchonete recebeu inúmeras críticas nos comentários.

LEIA TAMBÉM+ No Rio, estelionatária é presa e debocha: "Serei liberada"
+ Ambulante viraliza ao tentar devolver R$ 100 de mulher
+ Menina catadora de latinhas emociona ao cantar louvor


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo