Leia também:
X Jogador de futebol de 14 anos morre após mal súbito em partida

Mulher é sequestrada em saída de loja, e PM mata o criminoso

Caso aconteceu no Morumbi, Zona Sul de São Paulo

Pleno.News - 11/03/2025 11h36 | atualizado em 11/03/2025 11h40

Mulher é sequestrada em estacionamento Foto: Reprodução/Câmeras de Segurança

Uma mulher de 45 anos foi sequestrada enquanto guardava compras no estacionamento de um petshop no Morumbi, Zona Sul de São Paulo, nesta segunda-feira (10). Ela foi obrigada a fazer transferências bancárias e depois libertada pela polícia, que a localizou após ser acionada por uma testemunha. A mulher sofreu escoriações, ficou em estado de choque e foi medicada.

Um suspeito pelo crime foi baleado pela polícia e morreu. A mulher foi abordada por dois homens armados que saíram do carro estacionado ao lado do seu. Um deles estava encapuzado. Eles obrigaram a vítima a entrar no carro deles e saíram, deixando o veículo da mulher no estacionamento da loja, na avenida Giovanni Gronchi.

Uma pessoa que testemunhou parte da ação criminosa avisou a Polícia Militar, que começou a procurar o veículo. Uma equipe localizou o carro na rua Pierre Patel, no Jardim Ângela.

Os policiais abordaram o automóvel e ordenaram que os ocupantes saíssem. Um deles desembarcou e teria feito menção de pegar a arma. Um policial atirou. Baleado, o suspeito foi conduzido ao Hospital do M’Boi Mirim, mas morreu. Ele tinha 28 anos e usava uma arma de brinquedo. O segundo suspeito conseguiu fugir correndo por uma viela.

A mulher contou à polícia que foi obrigada pelos criminosos a fazer transferências bancárias e usar seus cartões de crédito em uma máquina que eles dispunham. Ela sofreu escoriações, mas passa bem.

O caso foi registrado no 47º Distrito Policial (Capão Redondo) como roubo, morte decorrente de intervenção policial e legítima defesa. A Polícia Civil tenta identificar e prender o criminoso que fugiu.

*AE

Leia também1 RJ: Pastor e missionário morrem após serem baleados em rodovia
2 Polícia faz operação no Rio para demolir "resort" de traficante
3 Acidente entre blindado da PM e ônibus deixa feridos no Rio
4 Caso Vitória: Delegado descarta envolvimento do pai no crime
5 Mãe de santo é acusada de manter jovens como escravos sexuais

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.