Leia também:
X “Chico Rodrigues me bateu o quanto pôde”, afirma Weintraub

Mulher é presa por agredir e obrigar a filha a se prostituir

Jovem de 16 anos resolveu denunciar a mãe após ser expulsa de casa depois que um dos programas foi desmarcado

Paulo Moura - 15/10/2020 14h24 | atualizado em 15/10/2020 14h28

Garota de 16 anos era agredida pela mãe e obrigada a se prostituir Foto: Pixabay

Uma mulher de 40 anos foi presa em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, por obrigar a própria filha, uma adolescente de 16 anos, a se prostituir para sustentar a família. A denúncia partiu da própria jovem, que afirmou na noite de quarta-feira (14) ter sido agredida e expulsa de casa por não ter feito um dos programas agendados pela mãe.

Segundo a delegada Anne Karine Trevisan, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), a menor estava machucada quando procurou a polícia. Trevisan disse também que a mãe foi presa em flagrante por favorecimento da prostituição, exploração sexual e lesão corporal dolosa.

– A vítima de 16 anos residia com a mãe e, na data de ontem, ela tinha um programa agendado. Segundo a vítima, era a mãe que agendava os programas e ontem não deu certo, pois o cliente desmarcou. Por esse motivo, a mãe, que queria o dinheiro, agrediu fisicamente a adolescente e a colocou para fora da residência – relatou a delegada.

Após o fato, a adolescente acionou a Polícia Militar, que fez o encaminhamento da menor à Deam. A mãe da garota, por sua vez, informou à Polícia que sabia sobre os programas da filha e que a deixava usar o aparelho celular para marcar, mas que não a obrigava e não interferia nas decisões dela. A delegada, porém, informou que a mulher já possui várias passagens criminais

– A vítima contou que todas às vezes em que os programas não davam certo, a mãe a expulsava de casa. Mas, ela cansou da situação e resolveu denunciar – completou a delegada.

Leia também1 Nadador campeão mundial é suspenso por trair a esposa
2 "Chico Rodrigues me bateu o quanto pôde", afirma Weintraub
3 Após polêmica, Chico Rodrigues pede para deixar vice-liderança
4 Operação da PF mira corrupção dentro da própria corporação
5 PF encontra dinheiro na cueca do senador Chico Rodrigues

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.