Leia também:
X General diz que vai se desfiliar para seguir com Bolsonaro

Mulher e filha presenciaram acidente no Beach Park

 Ricardo José Hilário da Silva morreu após bater a cabeça em um brinquedo do parque aquático

Henrique Gimenes - 18/07/2018 17h19 | atualizado em 18/07/2018 18h37

O brinquedo inaugurado no fim de semana Foto: Divulgação

A esposa e a filha do turista que morreu ao cair de um brinquedo no Beach Park em Fortaleza, no Ceará, presenciaram o acidente. A informação foi passada pelo cunhado de Ricardo José Hilário da Silva, a vítima, à TV Tem. O caso aconteceu na segunda-feira (16).

O homem estava em uma boia no brinquedo Vainkará com outras três pessoas, quando, na última curva do toboágua, ela acabou passando da parede de contenção e virando. Testemunhas contaram ao veículo que o radialista morreu ao bater com a cabeça no chão da atração, inaugurada no fim de semana.

A mulher de Ricardo e sua filha de 8 anos estavam em uma boia logo atrás. Ao veículo, o cunhado, Luis Silva, disse que a família está chocada após o acidente. Uma placa no local alertava para o peso máximo da atração: 320 quilos. No entanto, o grupo em que estava o radialista passava do número. Nenhum deles foi avisado sobre riscos.

Após o ocorrido o parque informou que fechou a atração e lamentou a morte do homem. “A equipe de segurança aquática realizou o atendimento de forma imediata, mas infelizmente o visitante foi a óbito. O Beach Park lamenta profundamente o ocorrido e está dando todo apoio, suporte e atenção para a família”.

Ricardo José Hilário da Silva Foto: Arquivo Pessoal

Leia também1 Pastor critica concurso de Jesus gay e tem rede suspensa
2 Justiça aceita denúncia do caso de Vitória Gabrielly

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.